Frases de Saudades da Namorada
Saudades daquele tempo… sensação deliciosa,
pena que ficou para trás. Mas as lembranças
nunca vão se acabar… "FOI BOM"
Os verdadeiros sentimentos nunca se acabam, nem com o tempo, tampouco com a distância e por isso, a admiração que aprendi a ter por você será para sempre, eterna e infinita...
que saudades!Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu É como estou hoje,?com saudades de você
Ai,que saudade sofro choro...
ñ consigo te esquecer.
ah,se eu soubesse(..)mesmo;distante.
vive no meu coraçao.
Ha quanto tempo que eu estou aqui,
diz pra mim, que o nosso amor ñ foi em vão...'
"Amor que não resiste ao tempo nem distância não é perfeito e nem tem nenhum valor! Onde existir amor terá de haver constância, pois a constância é a prova autentica do amor!"
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor
Suspiros.
E ele se foi, deixando em mim apenas saudades e a incapacidade de aproveitar mais do que deveria.
A saudade é um trenzinho que carrega consigo
as lembranças das pessoas que amamos
mas ele passa com tanta rapidez em nosso coração
que nem dá tempo de dizer "me leva contigo!"
*Pensamentos*
"hoje sinto-me feliz por pensar em você sei que a distância pode permitir a saudade mais jamais o esquecimento acredito,
que votaras a minha procurar por pensar do mesmo modo em mim
acredite vou chorar sim mas é pensando em você meu amor"
A pior saudade é aquela que sentimos mesmo tendo que conviver quase que diariamente com a pessoa amada, para quem já não importamos mais.
As vezes sinto a dor da saudade que bate no fundo da alma.
Mesmo na trsteza, ainda vejo as aranhas dançando nas paredes do meu quarto me dizendo que é você, o fantasma escondido atrás dos meus olhos. Você o fantasma que me conta mentiras.
E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.
O que levamos para a pós-morte é o mesmo que temos depois da infância: Saudade e sentimento que poderíamos ter aproveitado mais!
meu bem porque tu não dás sinal de vida, será que não sentes saudades minhas;tão triste saber que aquela pessoa de quem gostamos muito ou amamos não nos fazem perceber que estão com saudades nossas.
MATAR SAUDADES QUERIDO É UMA EXPRESSÃO SIMPLESMENTE... POIS A VERDADE DA VIDA É A SAUDADE QUE MATA A GENTE.
~~~~AMOR QUE NÃO TEM SAUDADE,
~~~~~~É PLANTA QUE NÃO DÁ FLOR;
~~~~~~~~AMOR QUE É AMOR DE VERDADE
~~~~~~~~~~~NA SAUDADE É MAIS AMOR
