Frases de Saudades da Namorada
Saudade
Que
Me beija à alma
Sele ao meu
Coração, o conforto
Da tua ausência
Em meus
Pensamentos entristecidos
Pela
Falta da tua presença
Em meus dias.
Desencontros
Distância da ânsia
De encontrar os sinais que deixaste
Somos ausência de encontros
Somos conexões perdidas
Nos mares navegados
Das maresias das sensações.
O peito doí, arde de saudade de você,
a distância sufoca e traz a solidão,
fazendo com que as lágrimas se tornem visíveis aos olhos da alma.
A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.
Os amantes estão calados, chorando a distância, remoendo a ausência que grita em silêncio. A falta extrapola os sentimentos, e o arrependimento escorre pelas cicatrizes abertas da dor.
A lembrança, a dor e a saudade — a distância não acalenta a perda. Na verdade, ela nunca foi parte de você, não lhe pertence. Passou e se foi, como o vento que se perde no oceano, para bem longe.
Aprisionei a saudade junto da paixão, tranquei a distância — que vá embora com a solidão. Encurralei o tempo e esmaguei a lembrança do meu coração.
"Saudade, um instrumento de cordas a tocar em meu coração a música da sua ausência,
a canção de um amor perdido...!"
Haredita Angel
28.11.25
A saudade não é a ausência de um corpo, mas a presença fantasmagórica de um tempo que não se resigna, é a memória
em brasa, o passado que se recusa
a ser apenas pó.
Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.
A distância insiste a me machucar com imensas saudades, mas acima de qualquer coisa ensina a darmos os valores proporcionais;
Por isso corações opostos podem se atraírem, mas somente dois corações parecidos que se conhecem lucidamente podem se completar;
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta, mas não mata a esperança.
A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.
*** distância pra mim, é ausência de sentimentos...de vontade... quando existe algo sincero e verdadeiro.. um caminho, uma estrada é o que menos nos separa!
a vontade de esta perto é o que mais nos aproxima!***
Simples assim!
Às vezes não sinto arrependimento de sentir saudades, pois talvez o melhor seja à distância que procede ao meu caminho;
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
