Frases de Saudades da Namorada
Dominado pelos benefícios da calma de sua presença.
Agora um menino inseguro e chorando a sua ausência.
E esse é o ponto em que você é dualidade, bem e mal, guerra e paz.
Porque hoje aqui não estás, ora choro e ora pego-me rindo, nas lembranças que sua falta traz.
Sergio Junior
Viajei nas ondas do teu olhar...
Me senti naufragado no Oceano das emoções, nas lembranças apenas o seu perfume, e o calor do seu abraço, a saudade bate de frente com as ondas do sentimentos, em uma luta constante contra a vontade de estar com você.
Vai ser lindo quando tudo isso acabar
quando as partes se juntarem
e ninguém mais ter que morrer. Saudade!
Colecione momentos inesquecíveis com as pessoas que você ama. Seja um simples cafezinho no final da tarde, ou a tão sonhada viagem. Um dia as lembranças desses momentos nos trarão saudades e não tristeza ou remorso.
Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.
Autenticidade é viver de forma livre o que você verdadeiramente é. Ainda que isso te distancie dos holofotes!
Tem algo em ti que é meu
Tem algo teu aqui
Me sinto presa a ti
Achei que virias me completar
Não me roubar de mim
Eu te devolvo a ti
Falta agora tua parte
De devolver-me a mim.
noite vazia, chuvosa e sombria
mais uma sexta que me encontro sozinha
as gotas caem no ritmo em que meu coração bate
sabia que ele esta gritando de saudade?
" A melhor maneira de apagar as memórias ruins, é substituí-las por novas memórias boas..."
Anderson_rosa
E hoje, mais uma vez... Vi ela sozinha.
Como é possível 2 corpos se amarem tanto, a ponto de não poderem ficar mais juntos...
Quem me dera Deus, me permita pela última vez...
Fazer as coisas corretamente, e tê-la em meus braços novamente...
Anderson_rosa
Ignorar os fatos na dissolução da sinceridade assume o risco de manter-se banido do conselho que recupera danos
Além da fronteira da vida, onde tudo se dissipa, O amor é a força que a morte não antecipa. Na escuridão do adeus, uma luz resplandece, O amor é a ponte que a morte não conhece.
Quando me sinto sozinho o bastante para doer, eu lembro que nem sempre estar acompanhado sanou essa dor...
E com o passar do tempo, aqueles momentos que duravam horas na companhia de mamãe, foram criando intervalos entre dias, meses, anos..Há 2 anos e 2 meses de sua partida, vivemos uma saudade infinita que a cada dia aumenta mais.
Saudades eternas de Raimunda Enes Carvalho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp