Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
“Aqui acreditamos em Deus, no Princípio Criador, na Força da Floresta, no amor de Jesus e na sabedoria da Rainha. Não importa o nome que você dá ao Sagrado — o que importa é o que você carrega no coração.”
"Jesus não chorou porque Jerusalém não tinha pastor, mas porque rejeitou o Pastor que veio em nome do Pai. Há líderes que amam o púlpito, mas rejeitam a voz."
Jesus venceu a morte e nos resgatou por meio do Seu sangue. Hoje, como comprados por esse precioso sacrifício, pertencemos a Ele. Somos Sua propriedade exclusiva, chamados a participar de Sua glória e santidade.
Sabe por que Jesus pôde multiplicar os peixinhos? Porque eles já estavam mortos – se estivessem vivos, teriam pulado das Suas mãos!
Maria, grávida de Jesus, o Messias e Filho de Deus, pronta para dar à luz, não teve uma hospedaria especial, muito menos uma suíte master.
O ministério e as promessas de Deus não têm a ver com status, mas com serviço e humildade."
Jesus o Carpinteiro Nazareno era apenas um jovem com dúvidas como qualquer outro jovem de sua idade.
"Maria, grávida de Jesus, o Messias e Filho de Deus, pronta para dar à luz, não teve uma hospedaria especial, muito menos uma suíte master. O ministério e as promessas de Deus não têm a ver com status, mas com serviço e humildade."
Jesus nos fornece a imagem, a apresentação de Deus que deveria ser razoável a qualquer pessoa razoável. Não é apenas razoável, e sim a mais atraente apresentação de Deus já feita – ou que poderia ser feita – neste planeta.
Jesus o Nazareno mesmo sendo Deus, Ele não usou em muitas ocasiões o seu Poder Divino para facilitar as suas obras, Ele usou o mérito humano e a organicidade da sua vida humana e muitos recursos da natureza, Ele preferiu suar camisa ao invés de usar o Poder que Ele tinha em mãos.
O Jesus das religiões se tornou uma desconstrução ao propósito do Evangelho.
As pessoas usam o nome de Jesus para falar o que quer!
"De fato temos a nossa existência, mas o que estamos fazendo...
Afinal, Jesus Cristo deu a sua vida por nós e nos ofereceu a garantia de salvação em que nele crê e segue os seus preceitos.
"De que adianta crer e não confiar em Jesus Cristo, é preciso nascer de novo para que tudo se transforme."
Jesus o Cristo era desapegado de bens materiais, por isso vivia alegre, contente e pleno, não tinha dor de cabeça sendo rico, com família e tendo uma vida desgastante e com estresse.
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Se até Jesus chorou (João 11:35), quem somos nós, meros mortais, para não chorar. Então, se tiverem tristes, chorem, pois é pior guardar do que soltar.
João 10,17-18 – Jesus tem poder sobre a vida e a morte
“Dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha própria vontade.”
Jesus afirma que tem poder divino sobre a vida e a morte.
Que a sexta-feira traga a todos vocês um bom descanso e uma ótima tarde! Que Jesus Cristo derrame Sua benção sobre cada um de vocês!
Nas horas difíceis só temos um único nome que poderemos clamar e confiar... Jesus!
Somente Ele pode fazer o impossível se tornar possível.
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Mensagem de aniversário para menino
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases Sagrado Coração de Jesus
- Mensagens de Jesus para Casais
