Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Que homens sensatos e de
bem, nunca permitam que a honra a ética, e a moral, venha ser objeto de barganha, da sórdida política e assédio do dinheiro público.
Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.
O conhecimento de si pertence ao Criador; e Ele revela cada um segundo a Sua vontade ou a necessidade do vivente.
A vida assim como a própria morte, segue o seu ciclo, o seu caminho, e o seu destino, cabea cada um de nós, por onde andar, fazer sempre o bem.
A vida é difícil, mais é a dificuldade que torna ela ainda mais divertida, para aqueles que se dedicam de verdade.
As pessoas podem aprender, estudar, construir, projetar, pesquisar, e muitas outras coisas, más somente um louco é capaz de criar.
Embora errar seja humano, é preciso ter muita
atenção, às vezes, por causa de um pequeno erro, ou mesmo uma
pequena falta de atenção, um
mínimo detalhe é o suficiente para
colocarmos tudo a perder.
A grandeza de um
homem não está na
riqueza ounos
bens que possui, mas
tão somente em sua
solidariedade, e
ajuda aopróximo.
Não vos curveis ao fracasso
e ao desânimo, mas antes tende bom ânimo, para que
tu possas persistir na fé, alcançar a graça e a vitória.
A falta de atenção e inobservância da lei faz com que sejamos
desatentos e imprudentes no fiel cumprimento das ações.
A vingança é mais amarga que
o fel, acovardia é pior que uma rasteira, promessas vãns são lançadas ao léu, da boca do ignorante sóse houve asneira.
Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.
Quando você acredita em seu potencial, pouco importa a opinião alheia, não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.
Aprendi que é preciso ter consciência
O tempo é feito uma nuvem, passa e jaz;
As armas por si só não geram violência
E ás flores nem sempre trazem paz.
Se toda a sobrevivência do ser humano fosse valida pela Aparência o que seriam daqueles que teem a face desfigurada por cicatrizes da vida?
Não tenho uma grandiosa garbosidade, mas em compensação, busco ter uma eminente inteligibilidade por meio do saber.
Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp