Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Eu poderia comparar a vida com um vector mas não posso cometer este erro, porque o vector tem origem, extremidade direção e sentido, a vida tem origem, extremidade, direção mas não tem sentido.
“Já vi de tudo” não existe, não podemos ver tudo hoje vimos igrejas com portas fechadas, amanhã podemos ver um governo justo com o seu povo tenha fé dias melhores virão.
Se o saber estivessem em todos na mesma proporção, seríamos mais empáticos, cordiais e genuínos, mas infelizmente poucos são capazes de abandonar a ignorância.
Quanto à Palavra de Deus posso dizer: o poço é fundo, minha corda é curta e minha caneca é pequena!
Trabalhar em grupo significa entender que mesmo sendo sujeitos diferentes nossos objetivos devem indiscutivelmente ser iguais!!! Quando não for que haja o conflito, porém jamais o confronto!!
Bati na porta e não abriram!
Fiquei triste por um momento, peguei mais distância.
Corri o mais longe possível, e fui em direção a porta outra vez.
Derrubei a porta, meio assustado e me apresentei!
É muita estupidez pensar que você deva seguir esquerda ou direita, siga a consciência e, verá que o resto é apenas uma ilusão.
O abandono intelectual é um mal, o qual deve ser combatido com doses concentradas de educação. Para cada mal um remédio a altura, para cada veneno um antídoto certo.
Quando tiver que fazer as suas malas, não se esqueça da sua grandeza. Ela deve ser a primeira coisa que você deve levar.
Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!
Alguns karmas deveriam vim com um manual de instruções! Ou apenas aquele velho bloco de notas! escrito, tome cuidado, para você não acaba fazendo essa mesma merda de novo, lembra?
Parece ser fraco o arco que sustenta a corda? Preste atenção, quando o arco é flexionado, é ali, naquele único momento! que descobrimos, que fraca é a corda para aquele arco.
