Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
“A ousadia e obstinação dos profetas é um dom estritamente sobrenatural alcançado por uma intimidade extrema com o Senhor ”
Pare de julgar a si mesmo e simplesmente testemunhe o amor com presença, pois os julgamentos são da época da Santa Inquisição.
Quinta-feira de Endoenças (dores e temores), bem vindos todos os Cavaleiros Rosa Cruz espalhados pelo mundo, nesta data reunidos em Conclave. O sangue e o vinho, fortalece cada jornada em direção ao GADU. A luz tênue de cada cavaleiro, em união sob a cruz, vence toda escuridão.
Qualquer sociedade e comunidade livre que não respeita a ultima morada de seu mortos, é fadada a barbárie, a incivilidade e a destruição justa e merecida entre os vivos.
Por amor, Cristo entregou-Se até ao fim para te salvar. Os seus braços abertos na cruz são o sinal mais precioso dum amigo capaz de levar até ao extremo o seu amor.
Nestes dias santos, aproximemo-nos do Crucificado. Coloquemo-nos perante Ele, despojado, para fazer a verdade sobre nós mesmos, eliminando o supérfluo. Olhemos para Ele, ferido, e coloquemos as nossas feridas nas suas. Deixemos que Jesus regenere em nós a esperança!
Ao longo da sexta-feira, o povo, em alvoroço, pensa o que faz ao almoço, mete água na frigideira... Farta-se, dessa maneira, das horas e do lazer... O dia passa a correr, com gambuzinos baratos, beija-se a mão a Pilatos, Cristo tem mais que fazer.
Os irmãos ameríndios são autóctones e esclarecidos. Realizem. Vocês estão querendo buscar uma desculpa porque nenhum de vocês têm essa capacidade de reunião e coordenação.
Balneário Barra do Sul, relicário
Balneário Barra do Sul,
meu precioso relicário,
Te levo no meu peito
sacrário em no segredo
pintado de azul sagrado.
Janeiro
Janeiro é a primeira
página para escrever
a tua volta por cima
com fé, paz, alegria,
e êxito o ano inteiro;
Cada dia se permita
viver a poesia do dia
para ser feliz na vida.
Olhos e língua com
cor de fogo verde,
mente amaldiçoada
e aura esverdeada,
Tem gente que vive
em estado de Minhocão
sem valer absolutamente nada.
As almas que se vendem
para o Deus da Guerra
acabam enforcadas
pelas próprias cordas,
Em frente como noiva
do futuro com um
profundo zelo para não
deixar que tudo se perca,
Insisto na Primavera
entre meus dedos ternos
e com os pés na terra.
A noite começa dando o ar
da graça e o Paubrasilia a saúda,
Que teus lábios me sejam
o cálice para tudo que quero
vir a provar sob a luz da Lua
e por ele você se renda de ternura.
No meu magnífico
Médio Vale do Itajaí
encontro o florescer
do Paubrasilia,
Não sei quando vou
te ver aqui em Rodeio,
Só sei que na minha
vida é o meu maior desejo.
Quando você provar
o meu delicioso
Cuscuz de Tapioca
você vai amar,
Não importa a hora,
sempre que você pedir
eu sempre irei preparar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal