Frases de Santa Tereza do Menino Jesus

Cerca de 24922 frases de Santa Tereza do Menino Jesus

As maiores mudanças em nossas vidas começam em nós mesmos. Nada muda, se não estivermos dispostos a mudar.

As pessoas preferem acreditar na historia da criação pelo Gênesis por que a versão de Darwin exige a reação dos neurônios

Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.

Folhas secas após regadas, são apenas folhas secas molhadas!

...então vamos sair para caminhar, o topo das montanhas conquistar, há tantas paisagens lindas para se avistar, respirar o ar puro e relaxar...

Lute e conquiste, supere seus medos. Acredite em seus sonhos.

A religião é um parasita que vive da fraquesa das pessoas que as procura exatamente para se ver livres dessa fraquesa.

Enfrentar os desafios que se apresentam hoje resulta em comemorar a vitória de amanhã. Não pare, não desista e você alcançará sua conquista. Sem esquecer que somente com Jesus seremos sempre vitoriosos.

Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor Dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício Dele por nós tenha sido em vão. Feliz Páscoa!

Eu escolhi
olhar pra dentro
de mim...
Arrumar a bagunça,
regar meu jardim,
plantar novas.
sementes
Quanta coisa linda
tem Florescido.
aqui dentro
Jesus, meu ajudante
principal, permanece
aqui, lado a lado
comigo.
Ahhh, Estou tão Feliz!

Quando a tristeza vier, quando o desânimo bater, quando se esgotam as esperanças, surgem os milagres.
Nada nos ensina mais sobre recomeços ao que o nascer de um novo dia.
Onde Jesus chega tudo novo se faz!

⁠José acordou Escravo e foi dormir Governador.
Em 24 horas Deus pode mudar tudo.

Cristo PODE te ajudar, aliás, ELE VAI te ajudar! ELE QUER te ajudar! Mas você tem que ajudá-lo, DEIXANDO-O te ajudar.

Deus criou tudo à partir do NADA. Portanto, enquanto o homem achar que é alguma coisa diante da Grandeza de Deus, Deus nada CRIARÁ para ele e através dele.


Ailton Nascimento

Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha luz.

A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.

⁠Vitimismo é a arma mais eficaz utilizada por manipuladores.
Aquele que mais sofreu nunca se vitimizou.

⁠Quantas pessoas foram a ruína por conta da língua grande de alguém!

⁠Tudo foi criado por Deus e o verbo criava com Ele, estava lá na criação, o Salvador de toda nação, por meio Dele tudo foi feito.

⁠Eis que verbo se fez homem e habitou no meio de nós. Estando em nosso meio, nos ensinou o que é o amor e mostrou à ser luz.