Frases de rock

"Pensador


Uma flecha nas mãos de DEUS,
quando puxada para trás,
não se preocupa,
DEUS nunca erra o alvo.

👉 'A depressão (profunda ou não) sugere algum grau de desistência perante a vida, nos conduz à queda, fixando-nos no tempo passado, transformando o presente sem perspectiva de futuro, trazendo à tona vivências de inutilidade e escuridão'.

Insistir em um projeto que está dando errado, só para agradar outras pessoas, ou para provar que não é um desistente, não dá certo.

"Não se esforce para entender meu romântico modo de filosofar, aceitem ser acordados com café na cama e um ser entusiasmado para lhe mostrar o que fazer antes de dormir, novamente. O amor retribui-se com amor, o altruísmo apenas com egoismo e o saber com as experiências, novas."

⁠Pare de encontrar dificuldade na dificuldade, caso ainda não tenha chegado ao final do dia, ainda não ficou difícil o suficiente e pode piorar, então não dificulte o que já é difícil.

“Aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Elas escorrem como água entre os dedos… e não retornam. A vida não é teatro; não repete cenas.”

Deus não interfere na sua Liberdade de Escolha, você que escolhe o destino final da sua vida, você é o Autor da sua própria jornada, essa é a sua Única Vida com Libre Arbítrio(Bem e Mal), faça a melhor escolha, porque quando você morrer não tem mais nada lá.

Um dia ao alvorecer o Espírito Guerreiro encontra a Paz... A Energia se transforma mantendo a vida no seu curso infinito.

Quem têm fé, confia na sabedoria da vida. As dúvidas chegam e vão, pois quem crê de verdade, não permite que elas criem raízes.
Aquele que tem fé, escolhe dar o primeiro passo, pois sabe que jamais andamos sozinhos.

⁠Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.

⁠Tudo é troca, tem que ter gratificação, recompensa, senão o prazer da troca não vigora e você cai no chão, te pisam, te machucam e se vão, sem sequer agradecer. O mundo é desses e dessas!

⁠Abra o seu coração e permita que a felicidade chegue e fique.
Que a paz e a harmonia façam morada na sua vida.

⁠Bilhete do Dia!
Tenha sabedoria para dizer o que pensa.
Diga o que você acredita com fé.
Acredite no que você faz com amor.
Faça tudo com gratidão.

Olhares


Olhos, encontros
Horizonte do viver
Ares para voar
Refaz em singularidade do nosso conectar.

Viver o agora é uma forma silenciosa de oração, um jeito de reconhecer o sopro da vida que Deus nos dá. Quando a mente se aquieta, fica mais fácil ouvir a voz suave que acalma.

⁠Pra mim, o teu olhar é atraente,
transmite uma verdade,
mas sei que é apemas uma amostra
da tua notória intensidade
e isso atiça a minha mente
pra tentar desvendar-te,
és uma mulher envolvente
de intensos detalhes.

Porque a vida não se transforma por piedade.

Transforma-se quando a alma, enfim, decide

que não aceita mais rastejar

onde nasceu para caminhar ereta.

Arde em nós


Arde esse amor
Queima a cada toque
Fogo de um pulsar
Calor de abraços
Oxigênio de beijos
Mãos são as conexões mais ardente.

Um dia, no reencontro celestial,
a saudade dará lugar à alegria plena,
pois "os que creem no Senhor viverão eternamente" (João 3:16).
Glória a Deus pelo consolo que restaura! 🙏💞

Guarde com gratidão
todas as lembranças boas de hoje.
Afinal, só o que é bom merece
morada em nosso coração.