Frases de rock
Não nos apaixonamos pelo mais certo, pelo melhor, sim pelo pior, pelo errado não por ser certo que nos apaixonamos sim pelo jeito que a pessoa age, pelo o que a pessoa atrai.
Nem sempre o honesto é tratado com honestidade; Nem sempre o sincero é retribuído com sinceridade; Nem sempre o verdadeiro e compensado com a verdade. Nunca espere muito das pessoas. O que mais elas tem de valor são: Falsidade, hipocrisia, inveja e ingratidão.
Está sendo controlado,
mesmo que acorde
pense na verdade
somos muito e nenhum ao mesmo tempo
não esquecemos nem perdoamos,
somos uma ideia,
esta ideia é a prova de balas
dentro contexto corrupto...
aonde se destorce o real papel da existência...
Em cada ocasião que vivenciamos precisamos selecionar algo que apredemos, e deveremos guardar para nossas experiências de vida.
Abismo entre almas
Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.
Cada ser humano colhe o que planta e o Universo se encarrega de trazer os aprendizados que cada um necessita para seu crescimento espiritual no momento certo! Nem antes e nem depois!
Abra-se, perdoe, ame! É sempre bem melhor para si e para o outro 😍
“Se alguém o ofendeu, e você não pode fazer vista grossa ao caso, então vá com um glorioso amor, humilhe-se e aborde a pessoa que lhe ofendeu” (Pv 10:12; Pv 19:11; ICo 13:4-7; Mt 18:15-17). LET GOD BE TRUE.
O autor de nossa história somos nós,a cada dia ou enfrentamos nossos medos,ou deixamos que outros nos manipulem e escrevam nossa história!
Jó não tinha O Jesus histórico, ainda assim creu n'Ele. Hoje, muitos, apesar de ter a historicidade d'Ele não creem.
Assim como o sol não pode ser soprado pela tempestade, nem a lua pode ser extinta pela penumbra da noite, assim também, não se pode conter o progresso do evangelho.
Quando te achei, havia tanta coisa pra te dar... Havia lua cheia sobre o mar, havia espanto e amor no meu olhar.
O que eu não faria pra esse amor vencer?
Que louco eu seria de perder você?
Sem o seu carinho eu não sou ninguém
Você me faz tão bem, você me faz tão bem
Ore todos os dias pedindo livramentos porque quem sai de vivência de sofrimentos e passa a viver na bondade causa inveja mesmo... Muitos não conseguem ver a felicidade alheia.
Um bom profissional da área contábil é aquele que nunca deixa de buscar, o conhecimento e além dos novos horizontes, pois aquele que tem a curiosidade nada o há de empedi-lo, pois ele será o centro das recomendações!
A noite se cobre de véu,
o véu das noivas e das clericais,
noites de pernoites virginais,
onde não há pecado, é só céu,
e a inocência de nós dois.
Eu às vezes me pergunto quanto tempo tem o tempo, conclusão de ontem para hoje foram 24 horas mas não sei quanto tempo vai ter de hoje para amanhã para mim, para você, para nós si ficamos esperando o tempo.
O dia se foi,ou bom ou N tão bom passou.E assim passa tudo aquilo q a pessoa tiver vivendo.Amanhã q sabe? pode ser bem melhor
Descansa leve
A porta está fechada
Não haverá
Monstros na madrugada.
Repousa sem medo
A morte não virá e,
Se ela vier, não temas
Morrer é da vida,
A alma em subida
Cantará melodias de ninar.
Nada é mais certo,
Se for a hora,
Em poucos segundos
Dorme-se para não mais acordar.
É preciso entender, que é impossível existir Deus e adeus ao mesmo tempo.
Se deu adeus, é porque nunca teve Deus nessa história.
Ontem foi um dia a menos, hoje é um dia a mais. Amanhã voltará a ser como ontem e hoje não voltará nunca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp