Frases de rock
Se Encontrares Obstáculos em Sua Direção, Não os Contorne Muito Menos recuar. Porque os Obstáculos Não Devem ser Contornados, mas Removidos.
"Eu não acredito que haja pessoas más, e sim que existe circunstâncias que as fazem se perder no próprio ego e na sua própria essência".
Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.
Sozinhos enfrentamos nossos monstros ou lutamos contra eles ou nos entregamos sucumbindo ao fim de nossa existência!
Resista!!!
Peça a Deus
Para que Ele abra os teus olhos e que também tire todos os teus medos, para que você não mais, deixe passar nenhuma boa oportunidade em sua vida.
Mas que Ele te dê a coragem e a confiança necessária para vive-las .
A tua beleza é tão fascinante que posso viajar através dela.
Ela me leva a lugares inimagináveis, não quero parar de te olhar.
Seja feliz, lute pessista, sonhe se abra
Eu já fui feliz hoje não sou mais
Ontem fui feliz hoje não sou mais
Eu nasci chorando, hoje não choro mais
Eu nasci em um banho de sangue hoje eu não nasço mais.
Saudades eu tenho de cada detalhe nosso, de nossas manias e idiotices, até das brigas que acabavam na cama.
Não é a hora porque chega um momento na vida em que agora nunca é uma boa hora para fazer nada que não seja muito fácil.
A gente tem de entender que uma coisa é gostar, a outra é querer fazer nos caber em mundos que não nos cabe.
Ricardo F.
O mundo é nossa morada com vento que sopra liberdade. Nosso teto é o céu com luz do sol ou da lua. Nossos horizontes não tem paredes, nossa janela é da alma. Vivemos os encantos que a natureza nos proporciona com simplicidade. A beleza da vida está no coração.
É possível que a gente acidentalmente se encontre,mas é possível que tenhamos mudado tanto que não nos reconheceremos.
“A parte mais poderosa do homem é invisível... Este é o seu Eu Secreto, que está dentro de vc, que não é diferente de vc, e que, em última análise, é vc por completo”
“Entendo que a liberdade corporal e de ‘’jogabilidade’’ da capoeira só surge de forma plena quando nos aproximamos ao máximo do que cada movimento representa, não deixando de lado a instintividade, mas fazendo dela nossa maior ferramenta de compreensão”.
As vezes nos sentimos apenas como um pedaço de papel abandonado. Esperando que alguém se lembre de nos dobrar em seus braços.
ontem eu fui feliz
sonhei demais
brinquei até mais tarde
hoje virei cicatriz
de um tempo
que não volta mais.
" Durma em paz !
Sonhe com os anjos.
Tenhas fé que um novo amanhã virá ...
E você terá uma nova chance,
de tentar tudo outra vez.
VOCÊ EM MIM
Por entre trilhos te procurei
Trilhos da vida, não te encontrei.
Então voei entre nimbos e cirros
Também te busquei
Mas o amor não estava em lugar algum.
Rasguei-me e a meu peito adentrei-me
Nos trilhos da dor e solidão
Eis que dormias abraçado ao meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
