Frases de rock
O tempo como meu carrasco perguntou: Qual seu último pedido?
Eu como sua vítima respondo: Só quero um pouco mais de tempo.
Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.
Acho que descobri a forma de parar o tempo.
Acredito que finalmente encontrei o lugar onde consigo esquecer o mundo e o tempo.
.....Dentro do seu ABRAÇO.
A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.
(texto em homenagem a A.R)
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
Sinto que estou desorganizado, o tempo passando e eu procrastinando, fazendo tudo que não devo, e sem forças para fazer aquilo que devo, sinto que estou desorganizado, o tempo passando e eu procrastinando.
Era dezembro, lá vinha ele, mas uma vez sua data preferida, velho, com barbas brancas como a neve, sobre os ombros um saco, era sim um bom velhinho, mas devido ao frio o velho Xico morreu em uma calçada de uma rua qualquer, era apenas um velho em situação de rua.
Sem seu olhar, todos os olhares são normais. Sem seu sorriso, todos os sorrisos são normais. Sem sua beleza, todas as belezas são normais. Assim sigo vivendo as normalidades da vida.
Não tememos as injustiças clara e sem maquiagem, tememos as injustiças que são cometidas falseadas de justiça.
Não tememos o ódio claro e sem maquiagem, tememos o ódio falseado de bondade.
Entenda uma coisa, boa parte dos corruptos no Brasil são contra a corrupção, boa parte dos viciados, são contra o tráfico, boa parte dos ladrões, são contra o roubo, boa parte dos hipócritas são conta a hipocrisia.
Quem acerta o golpe, demonstra muita prática, quem podendo acertar o golpe e freia seu corpo, demonstra muita prática e muita técnica.
Quando a vaidade quiser fazer festa em sua vida, seu dever é informar que seu baile é com a humildade.
O ser humano é capaz de criar um universo dentro de si, e um mundo a sua volta. Cabe a ele, saber o que realmente quer.
