Frases de rock
Não precisei ganhar mil batalhas para provar o quanto sou forte,eu notei que eu era forte quando aguentei mil feridas por causa do amor!
Não só mantenha a fé quando você estiver em plena felicidade,
Porque não cabe á Deus deter o mal, cabe á Deus nos dar forças,
Para que nós possamos enfrenta-los com fé!
Você é tudo pra mim...
Minha metade...
Minha felicidade...
De mim você virou parte...
Minha alma-metade...
Tipo única certeza em verdade...
é que meu coração por ti bate.
Talvez estejam certos
e eu esteja errado...
talvez eu desista e todos
me achem um fraco...
talvez muitos estejam
certos, por ser pequeno
sou apenas um pedaço...
A análise da criminalidade é deturpada pelo corporativismo e coação sofrida pela camada mais pobre, gerando cifras negras.
Relógios falam de horas.
Momentos falam de tempo.
E o tempo fala de sentimentos.
E meus sentimentos,
só sabem falar de você.
Já disse que te amo...
Já demonstrei que não,
Não quero te perder...
Mas não avisei que eu
me apaixonei por você...
Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.
Acho que descobri a forma de parar o tempo.
Acredito que finalmente encontrei o lugar onde consigo esquecer o mundo e o tempo.
.....Dentro do seu ABRAÇO.
A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.
(texto em homenagem a A.R)
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
“O ódio é o menor dos sentimentos humanos, pois quando aliado à inveja, só se torna mais medíocre e degradado, destruindo-se por si só.”(Francisco David Machado).”
O medo é o combustível da humanidade, o medo de perder, o medo de não ser, o medo de não chegar a lugar algum. Isso é o que nos move.
Temos de nos lembrar que dizer "eu te amo" é só o início. Temos de dizer, sentir e acima de tudo, temos de o demonstrar consistentemente. Temos de expressar e demonstrar amor.
Que esse mundo só dê as voltas necessárias para te manter comigo. E se assim não for , que ele dê mais uma volta para que assim você volte .
