Frases de rock
Menina moleca
tão pouco quieta
Meiga e tão bela
perigosa e singela.
Muitos querem estar
do seu lado
Mas ser feliz é o seu legado
Alegre e carente, mas ama a gente.
"A balada da vida continua, voltamos para a dura realidade, evidente com esperanças renovadas...FELIZ ANO NOVO!"
"Olho para os céus e vejo a alegria das estrelas, ao baixar os olhos vejo só lamentos e tristezas ao nosso redor"
"Consegues caminhar sobre as águas? Não! Pois é, só um conseguiu, e chama-se Jesus De Nazaré...O Salvador!!! E não era mágica., apenas fé!"
"Para pregar o amor, tem que ser como água pura e cristalina, e para isso acontecer só se for do fundo da alma e do coração."
"Em tudo dizem que o homem não chora., eu digo só se não tiver coração...O homem chora até na saudade!"
"Mãe é a dos outros, a nossa é MAMÃE aquela que fortalece o amor de coração, ou minha mãezinha querida..."
"Mesmo quando as pessoas ao seu redor não acreditam em você...Bote fé! Você é nível superior., Acredite sempre!"
Seu pior inimigo são seus pensamentos, você nunca para de pensar, e quando tenta parar de pensar naquele fato só piora, você tenta ignorar durante o dia mais aquilo não saí da sua cabeça, fica na sua mente durante noites, nada na vida te ferra mais que seus próprios pensamentos.
"Pra amar, não precisa só ter beleza, tem que ter alguma coisa especial...Acho que as almas se tocam!"
