Frases de rock

⁠Eu estava me protegendo. E a verdade é que comecei a escrever esse livro para esquecer você. Mas acabou sendo a melhor maneira de dizer como me sinto. Eu sei que estou apaixonado por você. Eu tenho estado, já há algum tempo

Um amor regado a prazer,vinho e fantasia não dura mais que uma ou duas garrafas,é como um cigarro aceso no vento.

⁠Você irá encontrar milhares de obstáculos no caminho. Por diversas vezes pensará em desistir mas aconteça o que acontecer, nunca esqueça do propósito que o impulsionou a começar.

⁠Voe alto,não permite que cortem suas asas.
Voe em busca de seus sonhos, mesmo que a batalha seja acirrada!

A Astronomia é a mais velha das ciências e é um privilégio sermos os herdeiros desse conhecimento acumulado por mais de 60 séculos.

Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.

⁠vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.

⁠Hoje vivemos em um país onde as pessoas são autoritárias em suas argumentações e intolerantes em aceitar opiniões contrárias.

⁠A Ciência Se Faz Necessária Na Vida, Mas Não
Dependa Exclusivamente Dela Em Tudo, Porque
Ela Pra Acertar 3 Erra Fatalmente Em 7.

⁠Mesmo que a moeda de troca seja a ingratidão, nunca deixes de ser quem és...
A bondade prevalece acima de qualquer valor.

⁠Existem dois tipos diferentes de pessoas no mundo, aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar.

⁠A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.

Te usam pro que precisam, fingem ser algo que não são, e depois te desprezam como se nada tivesse acontecido. Estou cansada disso. Será que pelo menos uma vez poderia ser verdadeiro?

Levei tombo, me ralei, chorei,levantei-me, cresci e apaixonei-me por mim de tal forma que hoje só aceito amor igual ou maior que o meu.

⁠Tem muito gênio desperdiçado por aí, e muito, mas muito, idiota diplomado, totalmente inútil, se achando. É isso que atravanca o progresso.

Eu realmente estou cansada dessa mesma história. Já foi machucada o suficiente por você, pelo que aconteceu entre nós. Não vou mentir, ainda te amo e aceitaria você novamente, mas sei que nada por ser igual. Não há como esquecer tudo o que você fez.

⁠Chega-se em tal grau da maturidade em que sabe-se que dependendo da companhia não é errado estar acompanhado, mas estar sozinho é o certo.

⁠⁠Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.

⁠Tudo acontece da maneira que tem que acontecer, nosso LIVRE ARBÍTRIO está condicionado as nossas ações.As passadas criam os acontecimentos presentes e as ações presentes criam os acontecimentos futuros.
Isso é LEI!

Todos são beneficiados pela abundância do Universo. Tudo é para todos, não existe exclusão, o que acontece é que a ganância de alguns desequilibra essa harmonia.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp