Frases de rock
Não conte com a sorte como se fosse algo único para te fazer chegar ao êxito, pois o caminho até o sucesso é composto por esforço, perseverança, amor e muita dedicação. A sorte só é vista exatamente onde a OPORTUNIDADE se encontra com a CAPACIDADE.
Usei palavras doces pra emoções amargas, nunca pensei amar assim. Sim, foi a última vez, cresci e percebi que não bastava sermos bonitos juntos e sim que eu tinha que estar feliz ao seu lado
Dizer palavrão não é a forma correta de expressar sentimentos, mas sim a prova cabal da ausência de vocabulário para externar o que se sente.
Algumas histórias são baseadas na verdade, outras em trapaças. Mas todas partiram de uma escolha entre verdades e trapaças.
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
