Frases de rock
O maior tiro no pé que o destino pode te dar é: apaixonares-te por uma pessoa que te odeia. Contudo, por vezes, o tiro sai pela culatra.
Setembro-me
inteiro dentro
do teu corpo,
quero sentir
todo o teu verão,
vagarosamente
a evaporar-se
no meu corpo.
Reapaixonar-se ou perdoar alguém depende muito mais da imagem que alimentas desta pessoa em você do que do que ela fez ou é de fato.
Deus, quebra meu eu, meu ego, meu orgulho e minha prepotência, me dê a paz que tiram de mim aqui na terra, me foi concedido por uma conversa, aquilo que quero é além do universo.
Não tô nem aí para a opinião dos outros sobre mim. Eu estando com a mente tranquila é o que importa.
Nao importa o que falem de min sou o que sou e numca deicharei de ser eu mesmo pra agradar os outros
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp