Frases de rock
A fé não é tirar você de um lugar difícil, mas mudar seu coração nesse lugar difícil.
Teologia Arminiana
Deus sabe de todas as coisas. Ele te observa em oculto e ver o que você faz de bom além das falhas.
Ao trilhar o caminho das bênçãos, sinto-me ainda mais atraído pelo amor de Deus. Sou dependente d’Ele a cada instante. Sinto Sua condução sobre a minha vida diariamente; sou como uma criança em busca da Sua divindade. Oro todos os dias como se fossem os últimos da minha existência.
Vejam bem, jovens...
Não sejam como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio. Se você não tem quem o ensine, mas quer ter entendimento, leia muito e procure compreender o que Deus quer lhe ensinar na Bíblia.
Tristemente, quando olho ao redor, vejo multidões de crentes que têm fé vencedora, porém não tem um desejo veemente de estar com Cristo.
Teologia Arminiana
Certos tipos de hipocrisias estão tão entranhados dentro de nós, que você proclama aquilo tão sincero e infinito achando que é perfeito, que quando acontece com você: é você que se faz chorar. Com isso as vezes você muda!
Sou o dono do seu coração, aqui ou do outro lado do mundo, aqui ou na lua. Não importa! Eu sei que ele pertence a mim.
O amor é importante, não se compra quitanda da esquina, ou se emprestar em uma casa de penhores.Tem gente que luta para descobrir oque é,tem gente que jamais vai senti-lo.
Dá vontade de prender, amarrar, de gritar, mas a voz não sai...Dá vontade ficar de joelhos e pedir por amor , pedir pra ser amado.Mas o amor não se pede, amor não se implora.
O amor não acaba, ele não sabe o caminho de volta, ele entra e se perde em nossos corações, e fica lá pra sempre.Fraco, adormecido, meio cansado, mas fica.
Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.
