Frases de rock
Estou convicto que a história verdadeira é que o diabo engravidou deus, então nasceu Jesus o anti-cristo.
Jesus é, sem dúvida, o nome que mais espalhou ódio na história humana. Ele destrói famílias inteiras ao exigir que as pessoas o amem acima de tudo. Assim, pais cristãos frequentemente odeiam seus filhos que não amam Jesus.
O deus cristão, se achando moralmente superior, afogou toda a humanidade; séculos depois, o nazi-fascismo veio e copiou a ideia bíblica.
Cristãos matam e se dividem porque um personagem milagreiro pregava o amor ao próximo. Irônico: essa suposta "mensagem de amor" só gerou ódio e destruição.
Jesus não é grande. Tire seus poderes mágicos herdados sem mérito e não resta absolutamente nada: não era escritor, não era filósofo, não era cientista, não era artista...
Reclame da vida o quanto puder. Talvez um dia ela se toque pelo serviço ruim prestado e decida melhorar.
Se deus não salva por mérito, então salva ao acaso, e nesse cenário tanto faz ser religioso ou psicopata. Conclusão: na aleatoriedade da graça, até Adolf Hitler e o diabo podem ter sido salvos e hoje "vivem no paraíso".
Na mitologia cristã, deus matou quase todos no dilúvio, prometeu nunca mais exterminar, então criou o arco-íris como aliança, mas, como ele é bipolar, quebrou a promessa ao anunciar a destruição do mundo no apocalipse!
A beleza destruirá o mundo. Quando tudo é medido apenas pela utilidade, não há espaço para o feio, o inútil ou o louco, e com isso, toda criatividade morre, tornando a vida injusta.
O indivíduo é a média de sua trajetória, não é definido pela versão final. Se alguém defendeu o ateísmo a vida inteira e converteu-se no último mês de vida, a história deve registrá-lo como ateu.
Do equilíbrio perfeito entre caos e ordem emerge a metaordem: o verdadeiro motor da evolução humana.
Se deus não existe, o religioso é o devoto do vácuo: ninguém adora o nada com tanto fervor quanto aquele que santifica a mentira.
O ateu não luta contra deus, mas contra aqueles que se escondem atrás dele para dominar e oprimir a sociedade.
O inimigo de deus não é quem duvida dele. É quem enriquece com a fé, vende a espiritualidade como produto, e ainda finge que está fazendo um favor ao criador.
Se não agir é pecado, então deus cristão é o maior pecador: peca toda vez que pode impedir um abuso, mas escolhe não fazer absolutamente nada.
Se deus não pode violar as leis da lógica e da física, então ele não é o verdadeiro "criador", mas apenas mais uma criatura do universo. Portanto, a ordem atual vai contra a hipótese divina, e não a favor.
Se pensar obsessivamente em deus é uma forma de espiritualidade, então os grandes ateus: "Freud, Nietzsche e Marx" são profetas que anunciaram verdades divinas, estando acima de todos os líderes religiosos vivos atualmente!
