Frases de rock
Deus não existe, mas o diabo com certeza existe… basta observar o que as pessoas fazem quando acreditam estar do lado de deus.
O conceito de "coisa do diabo" é a maior propaganda gratuita já feita. Se liberdade, arte, ciência e prazer são obras dele, a religião acabou transformando o inferno no lugar mais interessante do universo.
Um dia todas as almas se reunirão para julgar deus por seus vários pecados. Resta saber a sentença: destruição total ou banimento ao eterno esquecimento?
O cristianismo é, na prática, politeísta: tem o Pai, o Filho e o Espírito Santo; tem o Diabo, os anjos, os santos; e ainda eleva ao sagrado o Papa, os cardeais, bispos, padres e pastores.
Milhões morreram para que um roteiro teológico escrito por humanos fosse cumprido. Religiões não são uma mensagem de amor; são um monumento ao fanatismo!
A história ensina através de milhões de mortos que todos que se declaram mensageiro do divino são psicopatas fanáticos!
A perfeição das leis da física é o atestado de óbito divino. Se houvesse um criador, as leis seriam seus caprichos; como as leis são constantes e invioláveis, o universo é apenas uma engrenagem que não admite mestres.
A ordem do cosmos não prova nenhuma divindade, prova a sua ausência. Um universo governado por constantes físicas imutáveis é um universo onde não existe espaço para milagres, nem para quem os faça!
Cristãos são bestas sedentas por poder; eles sonham com a teocracia. Suas igrejas são empresas que financiam políticos; eles já têm a bancada evangélica, mas sempre querem mais e mais. Não irão descansar enquanto não eliminarem as minorias.
Conservadores não buscam a ordem, buscam o retrocesso. Querem reformar o futuro com as ruínas de um passado que nunca funcionou.
Os conservadores são uma força negativa no mundo, eles desejam ardentemente mudar o mundo, mas para pior!
A ordem é uma ilusão recente. Se até deus teve que emergir do caos, quem somos nós para exigir que o mundo faça sentido?
Ninguém prova a eternidade da ordem. No início, talvez nem Deus fosse mais do que um lampejo de desordem.
Dizem que o corpo humano é uma máquina perfeita, mas parece que alguns grupos insistem em deixar o processador desligado de fábrica.
Se o corpo humano é perfeito, então por que existe tanta gente que não usa o cérebro? Como, por exemplo, os crentes, os direitistas e os terraplanistas.
Parem de usar a IA para concordar com vocês e reforçar seus vieses cognitivos. Usem-na para fazer exatamente o oposto: pedir que ela refute as ideias que vocês defendem.
Há um empate metafísico quanto à realidade do passado. Assumir sua realidade é uma convenção prática inevitável, não um conhecimento. Qualquer tentativa de elevar essa convenção a verdade epistêmica é ilegítima.
