Frases de rock
As coisas simples também falam de grandeza.
Por isso, exótico é o homem que não tem humildade e nem sensibilidade suficiente para ver o macro na grandeza do micro.
Louvor e adoração devem ser tributados a Deus Pai Criador e a Deus Filho redentor; não a anjos, nem a ídolos, nem a eventuais santos; tampouco ao Espírito Santo, cuja função divina é de guiar, orientar, inspirar e habitar no interior dos redimidos por Cristo Jesus.
DEUS NÃO Nos pede nada, a não ser que voluntariamente ofereçamos nossos corações e gratidões. Nós não temos nada a perder neste mundo, porque nada nos pertence.
Quando 2020 chegar e você expessar seus pensamentos e comportamento, saberá se está vivendo um Ano Novo.
O Otimista Acorda,vê as nuvens e sai de casa e por vezes chega molhado.
O Pessimista Acorda,vê as nuvens e não sai de casa.
No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!
Não se apegue muito aos detalhes do hoje, só viva o agora. Amanhã, tudo que virá será transformado no que se foi.
Vc abriu o caminho e eu passei, passei devagar, lentamente, de uma maneira que não notou eu passa, não me viu no seu caminho, não me notou lá, mais surpresa eu estou aqui bem no meio do seu caminho agora.
Uma hora te inrrita...
Outra hora te faz sorrir...
Daqui apouco diz q n te quer....
Ao mesmo tempo te querendo e Vc?_ todo confuso n entende o sentimento dessa menina bipolar.....
é fácil, rápido fazer uma diferença enorme para alguém, além de garantirmos um retorno legal para nos, através dos pequenos gestosmudamos o mundo
Impossível ñ amar,
Mas apenas eu quero odiar,
Sentimentos que ñ quero corresponder,
E nunca quis me submeter,
Ferir aqueles que estão felizes,
Apenas deixaria cicatrizes.
Quem ao longe me deixou viver,
E agora é o mesmo que não posso esquecer.
Tento ser doce com pessoas amargas.
Tento n julgar quem aponta o dedo
Tento fazer carinho com quem me pisa.
Tento ser romântico com quem é frio.
Tento molhar o solou que já secou.
Porquê tantos buscam um eu te amo,
Se está junto,querer está com a pessoa todos os momentos ,isso não e amar !? então já não sei o que e amor.. triste razão de viver por uma palavra dita sem sentimos...
Em Pirapora, a horda de cleptomaniacos continua inspirando seus fiéis devotos e seguidores a crêem no salmo 'rouba, mas faz'. É a bíblia dos ladrões, dos corruptos e malfeitores"
SIM, NORDESTINO!
Nordestino não tem pressa
porque faz tudo pensado
quem se avexa, só tropeça
não faz do certo o errado
a maneira que se expressa
não dá margem, nem remessa
pra que alguém seja julgado.
se essa fartura ta proxima
por que n agarro só vejo o branco no meu catarro
filtro vermelho da facçao humildes se libertaram
calados seram ouvidos e suas causas concluidas
artilheiro jogador de bola
n mandava muito bem na escola
virou escritor e hj só manda obra
calado nunca vai ficar
saiu da bolha e tá fazendo o mundo virar
A distância existe pra quem não sabe amar, pois que ama, supera tudo.
Saudade sim,
Esquecimento, nunca.
"A PROFUNDIDADE DAS RIQUEZAS é entender que o MAIOR TESOURO está guardado em você. «CRISTO em nós a esperança da Glória.» (Colossenses 1:27)"
—By Coelhinha
