Frases de Resgate a Auto Estima
"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."
—By Coelhinha
"Você pensa que o seu número de "SEGUIDORES" te faz melhor que os outros? Lembre-se, Hitler tinha milhões, Jesus tinha doze."
—By Coelhinha
"Não deixe que as injustiças dos demais influencie na sua forma de responder a este mal. A maldade dos outros jamais deve justificar você de atuar igual . Seja justo sempre!"
—By Coelhinha
"Somos PERFEITOS ADVOGADOS de nossos próprios erros, mais quando se trata dos erros do próximo passamos a ser ÓTIMOS JUÍZES."
—By Coelhinha
“Ouço todo tempo algumas pessoas dizer. "SÓ DEUS PODE ME JULGAR." Daí eu pergunto: "E ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA TE ATEMORIZAR?".”
—By Coelhinha
"A RELIGIOSIDADE faz você SER o que você não NASCEU pra ser. Assuma o que Deus diz que você É."
—By Coelhinha
"Não tente CONSTRUIR uma familia encima de DESTRUIR outra. Uma construção assim, só pode terminar em RUÍNA."
—By Coelhinha
"Tem coisas que é só entre você e Deus. Judas comia e bebia com Jesus e mesmo assim O traiu. Vigia com quem você se assenta, na mesa tem pão e vinho mais também tem traidor."
—By Coelhinha
"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."
—By Coelhinha
"Andar em FÉ não é fingir que algo é, o que não é. É saber que É, mesmo que não pareça SER"
—By Coelhinha
"Um recadinho porreta pra você que se faz de sant@ usando Deus como pretexto. Cuidado...a mão pesará e não será do homem.
(Justiça divina ninguém escapa.)."
#Ficadica
—By Coelhinha
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
"No Evangelho de Cristo é necessário uma DISCIPLINA COM PADRÃO. Precisamos de vigilância para que sejamos esse bom exemplo."
—By Coelhinha
Se sua fé não consegue alcançar a graça do que Deus é capaz de fazer por você, então de nada está valendo exercer seu uso.
"BENÇÃO maior não é receber, é DAR! Quando você aprender isso, saberá que o seu desempenho no evangelho já está sendo cumprido." _Atos 20:35
"Porque aqueles que obedecem Suas palavras e confiam até o fim no Senhor são agraciados a ver a GLÓRIA dEle em nós." -Assim diz o Senhor dos exércitos.
—By Coelhinha
"A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza, mais você jamais será o mesmo sem ele."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de bombeiros para fortalecer quem nunca desiste
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
