Frases de reflexão de Amor
O teu olhar me encanta,
tão quanto o teu sorriso.
Mas na verdade, o teu sorriso...
me faz um bem danado.
Há porquê isso senhor
aqui uma dor
que feri sem motivo
esse pobre ser vivo.
É fácil resolver
somente ela esquecer
e logo mais
lembrar-se há jamais.
A verdadeira felicidade é um presente de Deus, somente para aqueles que amam ao próximo, como a si mesmo.
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
Quando chegar a minha hora de subir ao céu e for prestar contas a DEUS... explicarei a ele o porque de tantas loucuras que faço ao seu lado.. loucuras essas que definirei em apenas QUATRO palavras " A . M . O . R ."
Quanto mais mergulhamos na louca, mas apaixonante capacidade de amar, mais vulneráveis estamos ao sofrimento. Mesmo com esse turbilhão de sentimentos, que ora atormenta, ora alivia, é impossível viver neste mundo sem o envolvimento do amor...do amar e ser amado.
Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.
Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!
Quem sou eu?
Sou tantas em uma só...
Pela manhã até alegre, a tarde sou agonia
A noite sou ansiosa, pelo o que aconteceu durante o dia
A solidão me deprime, sinto-me vazia
Mas é melhor ficar só
Se não me compreendo
Quem mais me entenderia?
somente seu sorriso para me fazer feliz, somente você para me completar. as opiniões do mundo em nos não farão diferenças e não destruirá aquilo que nos sente um pelo outro, nada no mundo poderá destruir o nosso amor.
