Frases de reflexão de Amor
Deixa o mundo pra lá,
Dá- me o sonho,
Dá- me o corpo...
Rouba- me a alma...
Leva- me.
A DONA DA LONA- Brambatti...Claudia Murari
“Eu te amo.”
Frase com dimensões inalcançáveis.
São liberadas como espirros, mas vos digo... isso não é um vírus!
Há quem acredite ser, pois não alcançam seu poder.
Desvalorizam ao descrer e reproduzem sem compreender.
Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.
O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.
O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver
Nunca se esqueça que dentro de mim existe um coração que te ama e que nunca vai te esquecer. Você é, e sempre será o meu grande Amor.
Sol, Lua e Estrela, ultimamente tem
feito parte de minha vida..O Sol
iluminou e aqueceu meus dias
tristes
a Lua foi presente em minha vida
nas noites escuras. E a Estrela, ela
tem iluminado minha vida durante o
dia e a noite..
Se existisse um remédio pra retirar você do meu coração eu teria sofrido de overdose ,mas por enquanto eu só sofro por amor.
Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar
Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?
Que a chuva serena purifique o ódio que existe no mundo, e desejo-lhes a vocês bons sonhos e que descansem bem para uma nova semana de bom humor e gentilezas.
Doce fel
eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços
mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós
eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro
não devo
e me atrevo
esperançar
espero o ar
poder te amar
sem amargar
