Frases de reflexão de Amor
Me julgaram me acusaram e falaram todos os meus defeitos então percebi que ali não exista amor, apenas diálogos de um alguém ferido pela vida ., Todos tem feridas e erros
Infelizmente o amor próprio não é um remédio que se toma e cura anos de autodestruição...
É um trabalho árduo e demorado que precisamos buscar todos os dias...
Mas quando conquistado é libertador!
Nunca ninguém matou alguém por amor, isso é uma mentira dos tangos. Só se mata por cobiça, por despeito, ou por inveja, pode acreditar. O amor não tem nada que ver com isso. // Livro:
O verão das bonecas mortas
"A semente do AMOR deve ser cultivada dentro do coração, mas só florescerá aquela que realmente deseja AMAR."
RUDNEY VENTURA
Contra a razão não há o que discutir.
Amor de verdade não há razão.
Entre a razão e amor não há solução. Não adianta tentar.
Amar sozinho é ruim.
"Eu sei que você está duvidando do meu amor por você, a vida é minha eu sei, mais acredite que meu coração é teu.
Sempre fui encantado com a ideia de amor perfeito.
Lembro-me muito bem do sentimento inesplicavel que me sobreveio ao ter contato pela primeira vez com a obra classica de Romeu e Julieta. Eu era ainda um menino, e como menino acreditava em coisas de menino.
Se tu queres um amanhã ameno, então plante a semente do amor e da solidariedade enquanto há tempo.
Goretti Albuquerque.
sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"
o amor nunca foi e nunca será uma demagogia, para dizermos que amamos hoje e amanhã não amarmos mais, isto é demagogia e não amor.
“ saudade é o nome do meu cobertor”
Amo essa, te traz pra perto de mim.
Sabe, amor
Vontade de chorar, saudade machuca.
Tira essa dor do meu coração.
Faz oração.
Eu te amo.
Amor,
Lutarei por nós com todas as minhas forças.
Farei o que for preciso pra te fazer feliz.
Vamos juntos praticar o bem, como forma de agradecimento pelo nosso amor.
Eu te amo cada dia mais.
Amor,
Beijos e carinhos em ti quero dar
Bons sonhos quero ser
Amor quero dar
Vem me buscar
Pra navegar no seu mar
E me conduzir ao céu nos teus braços
Te espero
