Frases de reflexão de Amizade
Às vezes a melhor forma de proteger uma amizade não é insistir nela,
é dar espaço para que ela respire.
— Sariel Oliveira 🌙
“Se é só corpo, é fogo de palha. Se é só mente, é amizade. Relação de verdade é quando desejo e respeito andam de mãos dadas.”
O beijo sela a paz;
O beijo sela a amizade;
O beijo sela o carinho;
O beijo sela o amor;
E é tão bom um selinho!
NN
"Amizade"
"Só o tempo revela quem são os verdadeiros amigos, responde todas as perguntas e nos dá serenidade para aceitar o que não conseguimos mudar. O tempo revela tudo. Afinal, não podemos mudar o tempo, mas o tempo nos ensina a mudar."
@ Suédnaa_Santos.
"Amizade é assim, você lê a palavra e lembra de nomes, lembrando dos nomes começa a sorrir."
-Aline Lopes
Reflexos de luz
Gosto da simplicidade e da cumplicidade que existe na verdadeira amizade.
Gosto da verdade; de viver a realidade; da minha liberdade; me entregar com vontade...
São reflexos da minha idade, e razão desse meu ar de felicidade.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Amizade
Um amigo está ao teu lado
Quando ris e quando choras.
Partilha jogos, sonhos, medos
E as pequenas grandes horas.
Amizade é dar a mão
Sem pedir nada em troca.
É um tesouro silencioso
Que o tempo nunca sufoca.
Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.
"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”
“Amizade que encobre crime não é lealdade, é cumplicidade.
Quem protege abusador ajuda a ferir as vítimas, escolhe o lado da dor e se torna parte dela.”
Muita gente não percebe a verdadeira dimensão de uma amizade fraterna e sincera: uma via de mão dupla, de tráfego intenso, sob patrocínio do coração — um presente que nos damos.
A Amizade é a relação mais importante, simplesmente pelo fato de estar presente em todas as relações.
A verdadeira amizade exige reciprocidade, empatia e a capacidade de se alegrar com a felicidade do outro.P.G
Onde eu chego, faço amizade, conquisto o afeto das pessoas a ponto de me pedirem pra voltar, sei entrar e sei sair de qualquer lugar, muita gente me odeia pela forma como outras me amam, mas ainda assim, sempre tive mais gente por mim do que contra mim!
