153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

"O silêncio na maioria das vezes, é um grande aliado, em resposta para os ignorantes e prepotentes, e só é conquistado por aqueles que tem maturidade e sabedoria, pois já o insensato e o tolo não consegue obtê-lo.".

Assassinos em série são, por definição, assassinos “bem-sucedidos”, que aprendem com a própria experiência. Precisamos apenas ter certeza de que estamos aprendendo mais rápido do que eles.

"Não há melhor calmante que ORAR, tampouco maior estimulante que ouvir a VOZ do Abba te falar."

—By Coelhinha

Quem não tem cão caça com gato. Graças a Deus! Os gatos caçam onde os cães não alcançam.

Se você conseguir ir ao fundo de sua alma para ver a pessoa mais generosa em si mesmo,você conseguiu chegar ao limite de si

Para os Cristãos: Só abra a sua boca para falar de algo, se for com coerência, mansidão, e com domínio próprio, pois somo vigiados e vistos pela maior parte das pessoas não pelas nossas qualidades e virtudes, e sim pelos nossos defeitos!

Você pode ser o sol
Pode ser o infinito desejo
No mundo de alguém,
E nem faz ideia disso.

O desejo é completamente irracional, suicida, assassino. É besta-fera dentro de você.

É melhor encarar a loucura com um plano do que ficar quieto e deixar que ela te desfaça em pedaços.

O Homem é a criatura que teme.

O que acontece entre mim e Deus é assunto nosso.

As vezes algo inesperado acontece, e você não consegue entender naquele exato momento, mas tudo tem um propósito, nada acontece por acaso e ninguém fica imune de pagar pelo seu erros.

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

Colocar a culpa de todo o mal no diabo, é lhe conceder poder em excesso.

Você pode ter paz. Ou você pode ter liberdade. Não conte com ambas ao mesmo tempo.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.