Frases de Realidade
Eu posso conhecer o mundo inteiro na internet, simbolicamente. Ou eu posso conhecer o mundo inteiro. São duas realidades diferentes, na primeira você apenas aprende sobre, enquanto que na segunda, você experimenta. Eu também prefiro apreciar o paraíso, e você?
A razão deve ser o norte de qualquer um que deseje alcançar os seus objetivos. Para que isso se torne realidade, o indivíduo deve controlar seus sentimentos e emoções. Ninguém em sã consciência quer correr o risco de ver seus planos de vida destruídos por coisas tão insignificantes.
Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔
As palavras são muito poderosas, e somente se nos apoiarmos nelas para afirmar nossos propósitos, é que iremos transformar nossos desejos em realidade.
Tudo tem dois lados...
E cada lado mais dois lados
Na infinita ilusão
Da nossa pobre percepção
E a verdade...
- Perdida
Na binária realidade -
É o ponto de encontro
Disperso
Em versos diversos
De cada universo.
Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.
A maturidade não é gratuita, tampouco te a confere o tempo. Há os que passam de imaturos a apodrecidos.
Continuaremos co-criando e realizando, porque o impossível é só um ponto de vista. Sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade!
A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.
Vida:
Uma espiral sem fim nem começo quando tentamos nos destacar percebemos que já há pessoas assim.
A vida é um mar onde só se pode navegar em busca de uma terra em um mar sem fim
A sua história se faz apenas com a sua verdade , não precisa ter mais nenhum ingrediente , quando se vive uma verdade , se vive sua própria vida "
se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.
Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.
Acredita que existe a pessoa dos seus sonhos?
Talvez seja mais sensato acreditar ou procurar a pessoa de sua realidade.
Eu tenho mania de botar o fone e não escutar nada, me acalma a sensação de não está ouvindo a realidade lá fora.
