Frases de Querer
Sem querer me perder
Que eu te encontrei
Talvez em algum tempo
Foi o que sempre falei
Apenas sempre queria está ao teu lado
E quando menos percebi
Acreditei que estava apaixonado
Sou um receptáculo do amor guardando aquilo que tanto mexe com o seu querer
O conteúdo do meu coração tem a capacidade de oferecer prazer
E com jubilo no seu acreditar despertará o meu amor à você
A preferência nunca foi o forte da vida
Pois sabemos que devemos aceitar até mesmo sem querer
Mas... Pelo menos, desejar tranquilidade no dia
Proteção, saúde pra mim e para você;
Não me consideram e eu não posso querer
Tenho a quem de mim espera, e eu não posso parar... Eu preciso fazer;
Acredito que em mim exista todos os sonhos do mundo
Mas com palavras executadas pela dissertação
Irei provar a mim mesmo que irei realizar os meus sonhos, mesmo que me custe tudo;
E que para florescer... É preciso viver
E para viver é preciso querer, sendo flor, mas com amor
Meus carinhos irão se entregar por onde quer que você for!
Não exija de mim aquilo que você não consegue
Pois pra mim é hipocrisia querer que ganhem aquilo que você só perde
Não seja deselegante tentando forçar aquilo que eu não quero fazer
Nem adianta me definir como fracassado para ofender o meu querer
Às vezes, insistir em alguém é querer acompanhar a morte, descalço, sem camisa e ignorando a sorte;
Não dê poder a inveja de querer participar daquilo que não é da conta dela
Tenha sensatez, importância e seja uma pessoa mais discreta;
O meu amor próprio me ensina que o meu querer algumas vezes, não tem que ter prioridade, mas sim razão para ter o melhor discernimento e demostrar um bom caráter;
O meu problema é te amar um pouco demais, te querer um pouco demais, me importar com você um pouco demais. É, o meu problema é você.
Dizem que a pior dor é aquela de quando você é esquecido. Mas na verdade, a pior dor é querer esquecer e não conseguir.
A vida é injusta: nos faz amar quem não nos ama, nos faz querer quem não nos quer, e nos faz sofrer por quem não vale a pena.
Disse que não quero viver para sempre? Bem, digamos que se meu amor estivesse comigo eu iria querer. A vida não seria um tédio...não mesmo...cada segundo da eternidade seria único.
