Frases de Querer
Sobre amar
Querer amar e ter medo de se machuca,porque antes de ama a sí própria ela o amou,e amou muito,mais tudo que tem começo também terá fim,e todo fim terá um recomeço.
EXAGERO
O que é exagero?
O amar demais
Demonstrar demais
Desejar demais
Querer demais
Doar-se demais
Entregar-se demais
Apaixonar-se mais
Querer sempre mais
INTENSSAMENTE
POR DEMAIS
É exagero ...
Exagerar demais
Mas se é o amor
Nunca é demais!
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".
Deus sendo perfeito não pode querer nos enganar em relação às nossas sensações e se as nossas sensações também são verdadeiras, o mundo exterior existe e é conforme nós o sentimos e intuímos.
1596/1650
Ser autêntico não é querer ser “mais” que os outros. Ser autêntico é mostrar que é ser “mais” de si mesmo a cada dia.
Eis a minha formula para a grandeza do homem: "Amor Fati", não querer nada de diferente do que é, nem no futuro, nem no passado, nem por toda a eternidade.
A amizade, quando surge da espontânea e pura conexão do bem querer e empatia das almas, deve ser o tesouro mais bem guardado na fortaleza de nosso coração, posto que consiste na árvore sagrada dos sublimes bens humanos!
Quero um querer sereno;
Um caminho de luz,
Quero manter acesa uma fé do tamanho do meu suspirar.
Quero o sossego de me deitar com a paz bem ao lado,e acordar com um sorriso lindo nos lábios.
Quero estar aqui onde o silêncio e a voz de Deus no meu coração,fazem-me maravilhosa companhia.
Não basta apenas querer empreender. É preciso ter conhecimento e desenvolver as habilidades necessárias.
Foi assim sem querer, sem pensar,
Quando me dei conta não dava mais pra escapar: Me apaixonei por você...
