Frases de Quem Sou Eu

Cerca de 292394 frases de Quem Sou Eu

Quem não se interessa por política, lava as mãos para o futuro do país, e depois não poderá reclamar do caos em que está vivendo.

Quem teme os homens cairá na armadilha, mas quem confia em Javé está em segurança. (Pv 28:25)

FELICIDADE não é para quem quer, e sim para os escolhidos que tem a dádiva de saber viver!

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Amor virtual

Quem é você menino? Meu menino virtual que me faz renascer, reviver, sonhar, com seu jeito as vezes audacioso, as vezes manhoso, as vezes sedento de amor. Que me faz querer mudar o tempo e te trazer para o meu tempo, para o meu mundo real. Quem é você meu menino virtual?

A Poesia
é o esconderijo
do açúcar e da pólvora.
Um doce
uma bomba
depende de quem devora.

Há homens para quem a noite é mais bela do que o dia, para quem uma estrela perdida no azul do céu é mais encantadora do que o astro rei com todo seu fulgor.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

Minha
Personalidade
É Forte demais...

Para quem
Possui fraqueza de espírito.

⁠Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!

Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.

A maior virtude do homem nao é só contar a verdade,
Mas sim escolher a quem conta-la.

⁠Quem tá na correria vai entender
Só com muita luta pra fazer valer

"Em quem você pode confiar, em quem você pode confiar
Quando tudo, tudo, tudo o que você toca
Vira ouro, ouro, ouro?"

Para quem crê, nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê, nenhuma prova é possível!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Franz Werfel, São Tomás de Aquino e Inácio de Loyola, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

Malandra eh Malandro e quem nao eh desembaça

No fim de tudo sempre iremos ver as falhas de quem mais demonstrava estar certo.

Seja quem você é agora.

“Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha.”

A paciência é como o soro do supersoldado, ninguém nasce tendo mas todos querem tirar de quem tem!