Frases de Quem Errou na Vida
Quando se põe os erros da vida na balança , e eles se veem igualados , estes são anulados , e devem ser esquecidos , para que se possa haver um novo recomeço o que fazia parte de um passado , tem que ser dexado lá , esquecido !
O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.
Você está cometendo o maior erro da sua vida sofrendo pra conquistar alguém quando deveria sofrer pra conquistar um sonho. Isso sim vale a pena !
Na vida precisamos errar para acertar, e com os nossos erros poderemos nos levantar, para novamente começarmos a caminhar. E é com os nossos erros que começamos a acertar.
Em algum momento da vida
Analisamos o que passamos
Nós deparamos com erros que nos arrependemos
Mas faria tudo novamente
Só para amadurecer com tudo o que aconteceu
O bom é errar e aprender
É não ignorar é esquecer.
A pior dor da nossa vida vem dos erros que nós recusamos a admitir, das coisas que fizemos e estão a tal ponto em desarmonia com quem somos que não suportamos olhá-las.
Ficar se culpando pra quê?!? Todo mundo comete erros!!! O importante na vida é ter consciência e não voltar a cometê-los. E no restante seja simplesmente simples e coloque em prática essa frase: Eu me ♥, eu me aceito e eu me perdoo!
[...] Leve-os contigo nos bolsos,
se forem poucos... Na carteira.
Erros de uma vida
errônea e passageira [...]
Não perca tempo, a vida é curta de mais para não aproveitarmos por causa de alguns erros que podem ser corrigidos facilmente. Viver é preciso, e Amar é essencial, então volte enquanto é tempo, e tome a decisão correta, não deixe a felicidade se perder no tempo por detalhes do cotidiano.
Erro é não te amarrar aos braços e não te deixar escapar de perto por nada nessa vida! Não mude o seu jeito de gostar não mude. Alguém especial vai aparecer para corresponder a sua maneira... e não vai jamais pensar em ficar longe de vc. Jamais!
Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.
"...A maioria dos nossos erros na vida vem do fato
de que sentimos quando devemos pensar e pensamos
quando devíamos sentir..."
Adiantei minha vida pra te encontrar, contornei meus erros e percebi que não bastaria só ficar para o nós acontecer.
