Frases de prosperidade que vão inspirar seus dias

⁠Há pessoas que acreditam que outras têm algo de especial, talvez isso seja saber que não existe algo de especial.

Inserida por bbs03

⁠o tempo só não é perdido se você está fazendo o que se propõe.

Inserida por Kebay1

Pessoas bem-sucedidas na vida não perdem tempo falando da vida alheia. Agora observe o oposto disso.

Inserida por fabioi

Honre o trabalho. Afinal, o trabalho prolonga a vida. Através dele vem o sustento, a moradia, a dignidade, o conforto e novas gerações de famílias.

Inserida por fabioi

⁠Em um ecossistema onde o capital social é tão valioso quanto o financeiro, quem não constrói pontes, cava fossos.

Bom dia!
Para hoje:
Que o Senhor abençoe você com mais uma manhã única, próspera e especial. Repleta de bênçãos e de muita fé que ilumina o seu caminho.
Que você alegre-se com as pequenas coisas boas.
Que hoje você receba todo o amor de Deus.
Que Ele encha sua vida de paz, força, saúde e muita felicidade.
Que o seu dia seja iluminado!

O Universo está repleto da Sabedoria infinita de Deus. Quem deseja prosperar deve sintonizar com as idéias que tornam o homem feliz, repletas no universo. Para isso, cada um deve despertar dentro de si o desejo de tornar feliz o próximo.

A riqueza é a concretização das idéias que tornam as pessoas felizes.



O prêmio da sabedoria é ter uma vida longa e próspera, e ela não será, se perder tempo e deixar as pessoas atrapalhar isso. Quesefodam-seelespralá.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

As coisas são como somos e não como são.

Inserida por entrevidas

A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!

O que um estuprador toma de uma mulher é o seu futuro. A pessoa que ela se tornaria, que deveria se tornar, desaparece. De certa forma, é pior que o assassinato, porque ele mata o potencial da pessoa, erradica aquela vida em potencial. Ainda assim, a mulher continua viva e respira e tem que descobrir outro jeito de prosperar.

Que 2009 seja um ano totalmente especial para você, traga-lhe muita harmonia e prosperidade, tenho a certeza de que seus sonhos, em um passe de mágica, se tornarão a mais bela realidade diante de seus olhos. Desejo-lhe um excelente ano novo, que tudo de mais lindo e maravilhoso aconteça em sua vida.
É O QUE DESEJA SUA AMIGO DE SEMPRE

Ao longo do tempo percebi que a dor é a ponte que nos leva até a prosperidade, a cura de uma doença, no reatamento de um casamento desfeito ou na libertação de um viciado em drogas. Durante a caminhada na “ponte da dor” aprendemos a ser maduros espiritualmente e entendemos coisas importantes e necessárias para uma vida plena.

Prosperidade pode parecer ter rios de dinheiro, mas não é. Prosperidade é viver bem com aquilo que Deus nos dá; é chegar em casa e sentir a felicidade e alegria por estar com a sua família (marido, esposa, filhos, pai e mãe).
É também dormir em paz, essa paz que o mundo não conhece, a paz no nosso interior que excede todo entendimento humano.

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que as portas se abram para a prosperidade e esperança;
Muito otimismo e positividade;
Alegria que ilumine o dia;
Coração aberto para receber as mais belas bênçãos;
O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza;
E Deus abençoando, protegendo, vigiando e cuidando.
Um dia excepcional!

⁠Mãos que servem com amor, ofertam com alegria, trabalham confiantes, prosperam com responsabilidades e todas as suas obras e atitudes são recompensadas por Deusl

"" Prosperar é dar sentido a vida
conquistar bens , um amor, uma família
prosperar é o destino de todos
que não se abandonam
que lutam e seguem confiantes no amanhã
que Deus o(a) abençoe
que tudo quanto batalhar lhe seja ofertado
em forma de benção e conquista
que você tenha uma ótima semana...""

A prosperidade é um direito adquirido pelo homem ao nascer e o melhor de tudo isso é que até na Constituição esse direito é garantido, pois não existe lei alguma no mundo que diga que temos de ser pobres, e sim o direito de ir e vir e liberdade de escolhas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

A prosperidade não está na carteira, está na mente.
Pois antes, quem tinha riqueza, tinha cultura e hoje quem tem cultura e faz com que ela se transforme em bens, terá riqueza.

Paulo Silveira - Autor dos Best-sellers: ATITUDE - A Virtude dos Vencedores, VENDA SUSTENTÁVEL e A Lógica da Venda

Inserida por PauloCesarSilveira

Sem a essência divina do amor a vida não prosperará. É ela que nos eleva e nos coloca no caminho do bem e nos faz ver, no outro, a grande possibilidade do amor sem barreiras, do amor que não exige recompensas, do amor mais bonito, infinito. Que somente o amor na sua essência mais singela deixa brotar.

Inserida por romildo_gomes