Frases de Pessoas sem Conteudo
E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!
O problema não é viver em um mundo de pessoas sem caráter e oportunistas, o problema é confiar nessas pessoas
Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.
Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
Pessoas difíceis são materiais didáticos que Deus usa para testar a nossa paciência e desenvolver em nós o amor.
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Eu já tentei modificar as pessoas que amo. Hoje eu entendi que as amo justamente por serem como são!
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.
Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.
Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.
