Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Pessoas Loucas

Cerca de 71668 frases de Pessoas Loucas

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

As pessoas mentem, as mascaras caem e nós sempre descobrimos quem é quem.

Se a magoa fosse um animal, seria um cachorro. Acompanha as pessoas. Com objetivos diferentes.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

⁠Nunca peça desculpas a uma turba sedenta por sangue. Você não está lidando com pessoas com as quais pode restabelecer um relacionamento. Você está lidando com uma ideia sem alma que possui pessoas.

Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.

Se Deus nos deu uma face, por que as pessoas usam máscaras?

Pessoas movendo-se o tempo todo
Dentro de uma perfeita linha reta
Você não quer simplesmente curvar para fora?

Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes.

Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!

O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!

Pessoas com elevada autoestima são as mais desejadas e as pessoas desejadas em sociedade.

Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos.

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

Existem momentos inesquecíveis, pessoas incomparáveis e coisas inexplicáveis.

Não sei quanto as outras pessoas, mas pra mim amizade não tem data de validade.

Cansei de valorizar pessoas que não ligam pro que eu sinto, cansei de você me julgar, cansei de amar e não ser amada, de ter sido tudo mera enganação. Cansei de te procurar, de viver por você.

A curiosidade é uma virtude de pessoas inteligentes.

De sentimentos intensos, procuro coisas e pessoas verdadeiras e transparentes, que não se escondam atrás de falsidades ou subterfúgios. Penso, logo existo.

Certas coisas eu não gosto de falar e nem de demonstrar mas realmente gostaria que as pessoas percebessem.