Frases de Pessoas Anônimas
Você amar alguém, você está apaixonado por alguém é algo tão estranho. Só de vê uma foto dela ou mesmo escutar o nome dela tudo muda.
Aquele sorriso que me conquistou, foi o jeito dele ou foi tudo nele. Eu não sei, só sei que ele é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.
Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava te amando e você também me amando, isso aqui é minha carta pra você se nosso destino demorar a chegar lembra que eu sempre amei você.
“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”
"Ás vezes seria bom ser surpreendido, não com presentes. Mas sim em ser lembrado, abraçado, admirado, sem que seja uma obrigação, mas, necessidade.
Que seja uma forma despretensiosa, leve, e livre. Mostrar em atos o que não se diz em palavras. Afinal, todo mundo também precisa de um pouco de carinho."
os menino gostam das meninas pela situação corporal delas mas elas não percebem que o amor esta perto ,não esta no menino que gosta de funk nem no menino rico mas talvez no nerd ou em quem te faz sorrir e diz que seu sorriso e lindo não liga para a se você e bonita ou feia mas te ama e faz qualquer coisa para ver teu sorriso todo dia
Cara você é bem perfeita sabia? Gosto quando te olho nos olhos, e vejo eles marejados. Gosto de você da maneira que você é, adoro ver suas crises de ciúmes, e gosto quando você diz que me ama após cada briga. Gosto de falar para os meus amigos o quanto sou especial em ter uma garota marrenta que nem você.
Comente o maior erro, o erro de ter te deixado. Pois no exato momento que te deixei foi que eu percebi que te amava, mas sinto que hoje é tarde para se arrepender do que eu fiz, pois sei que estas distantes de mim, mas apesar de tudo que aconteceu, você não me esqueceu, nem se quer me odiou, simplesmente continuou me amando a distancia.
"E no meio da escuridão na madrugada a dentro, eu, a minha cama e os meus pensamentos pertubados.
Perturbado pelas lembranças de um beijo, ou um abraço;
Perturbado na madrugada um coração em pedaços;
Sem entender ainda, onde foi parar aquela cumplicidade boa;
Eu na madrugada com pensamentos perturbados do que já foi uma fase boa."
O amor é uma dúvida.
As vezes sinto o amor invadir-me tal como tsunami, outras a incerteza me dilacera sem dó nem piedade.
Deveria eu sentir alguma dúvida?,
Deveria eu estar aqui com esse pensamento?,
No amor é assim, você ama sem esperar ser amado, o problema é quando isso acontece...
Essa mensagem meu Senhor
É para abençoar uma alma em Teu amor
Tuas bençãos enriquecem com a paz
que jorra no meu interior
Em verdade sobre Si tomou minha dor
Porque não tenho que lutar contra o homem e aos seus anjos ordenas no fogo que Tua força sustentou
Tudo quanto faze em minhas mãos prospera o Seu sublime valor
Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.
Aqueles olhos
sombrios como a noite
nefastos e doloridos
Aqueles olhos
o abrigo das minhas inseguranças
o céu das minhas estrelas
Aqueles olhos
traidores e selvagens
como uma tempestade tortuosa
Aqueles olhos
afiados e gentis
Aqueles olhos
que um dia foram a minha salvação
e hoje são minha ruína.
Vesti aquele tanto de verdade, e coloquei um casaco por cima. Tens as minhas mentiras que revelam a minha péssima índole. Mentira também se faz presente quando não se entende uma piada e mesmo assim acha graça para não magoar. Não consigo ser diferente, mentiras estão incluídas naquele amontanhado de confusão e medo , chamado eu.
aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos
Cansada de ser usada pelas pessoas, cansada de ser a pessoa que só é procurado quando alguém tem algum problema. Qual o problema das pessoas??
Elas não se importam com o que você sente, se elas estão bem não importa como os outros estão!
Só estou cansado de toda essa porcaria, cansada desse mundo. É pedir demais para mudar de mundo?
O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.
Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.
Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.
Se por acaso você enfrentar alguns desafios na sua vida, e por acaso falhar em alguns lembre: a vida nem sempre e feita de acertos, na maioria das vezes e feita até de erros, mas leve em consideração essa bela frase: "Falhe uma vez, ou até mesmo duas mas nunca desista de forma alguma da vitória"
Estar em paz consigo mesmo é o ato de conseguir deixar de se importar com quase tudo.
Ouça quem te ame, dedique-se àqueles que realmente precisam de ajuda e evolua com quem tem melhoras para oferecer.
Pessoas que não são assim merecem apenas baixa atenção e indiferença, pois nunca vão trazer o bem verdadeiro.
A vida é tão complexa, mas ao mesmo tempo confusa, quando parece que vai haver uma luz no fim do tunel ela simplesmente se apaga te deixando no escuro, onde só as pessoas que te amam te ajudaram a encontra o caminho certo, se tropeça terá onde se apoiar, siga seu caminho sem nunca deixar quem ama para trás.
...sem ter medo eu me entrego,
sem caminho é meu destino
sem destino os meus passos
sem disfarce no que faço
pra poder te entender
me divido em mil pedaços
pra poder te convencer
que vale a pena arriscar
mesmo sem saber
sera muito se em pouco tempo
a gente for sincero
e poderemos escolher
como vai ser nosso final
sem se arrepender...
