Frases de pesoas que falam pelas Costas

Cerca de 2720 frases de pesoas que falam pelas Costas

⁠Não, eu não sou recíproco. Sempre faço de tudo pra ser melhor do que são para mim. Afinal, cada um da o que tem.

Inserida por rogersestevam10

⁠Pessoas sem a graça esbajam uma falsa misericórdia.

Inserida por rogersestevam10

⁠É como sempre falo; Não existe falta de tempo. Tudo se trata de importância e prioridade. E está tudo bem se você começar a arquivar ou até mesmo deletar algumas coisas e pessoas da sua vida. Se torna mais leve pra quem fica e um alívio pra quem não deveria estar.

Inserida por rogersestevam10

⁠⁠quando você mudar,
0.0000000000000,1% no mundo você fala comigo, caso contrário continue a lustrar seu ego.
Seja Extraordinário, faça diferença, de sorrisos em submúltiplos de segundos o mundo já está cheio.

Inserida por daniloaqui

O que é falso à primeira vista parece verdadeiro, mas, quando se põe à prova, geralmente não passa no teste.

Inserida por Luizdavi

⁠Não fossem os Nós que a vida aperta, os Falsos Laços jamais seriam desfeitos.

Inserida por ateodoro72

É preciso tirarmos as máscaras da falsa modesta, para vivemos o evangelho.

Inserida por Lugli

⁠O maior erro do mentiroso contumaz é não saber que nunca deve mentir para si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Em um mundo onde a mentira se veste de verdade, a autenticidade é a espada que corta a ilusão, revelando a essência oculta."

Inserida por fabiocabral

⁠"É frustrante como pessoas que cometem erros contra mim acabam colocando a culpa em mim, deixando-me incapaz de encontrar paz."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Não consigo me sentir bem quando pessoas erram comigo e, no final, ainda acreditam que fui eu quem errou."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Meu ego é vacinado contra bajuladores e vendedores de falsas vaidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Direito como arma politica é um desastre inconstitucional em qualquer falsa democracia.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O ser bom na vida não é bobo. Tolo é o manipulador que por mentiras se encobre transparente, sem verdade. Existem limites para tudo, e não é diferente com a bondade e a falsidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O maior desafio é ter equilíbrio e muita paciência, quando em nosso trabalho, tem um espírito obcessor encarnado, dotado de ignorância, falsidade e inveja, que faz de tudo para nosa fazer desistir.

Inserida por kelvinmmaciel

Só me faz falta aqueles que estão presentes na minha vida.

Inserida por Ladyadyforever

Um amigo sincero que encontramos, vale mais que dez falsos que erramos ao confiar

Inserida por PedrinaAbreu

Não adianta ser falso e tentar se esconder atrás de uma máscara para se mostrar outra pessoa, nem todos somos idiotas e você não conseguirá esconder o tempo todo, pois até os atores profissionais necessitam de várias repetições para acertar a cena, mas na vida , não há como regravar algo dito ou feito errado.

Eu assisto você fingindo ser mil coisas que não é para conseguir admiração, respeito, amor. E só consigo pensar que, se afinal você conseguir, não terá sido mérito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguém mais consegue: sendo apenas eu.

⁠Somos manipulados pela Religião, Política, marketing, Televisão, familiares, filhos, cônjuge, amigos, pela Empresa onde trabalhamos e etc, etc, etc!!!!
Aprender a não ser MANIPULADO é fundamental para que possamos viver felizes e de bem com a vida!
PS: A manipulação é a principal arma de um Psicopata!!!