Frases de Perdão

Cerca de 17353 frases de Perdão

Transformar os erros
em lições é a única forma
de nos livrarmos do
fardo do arrependimento.

Retire a palavra arrependimento de sua vida.

Se você se arrepender de algo que fez é porque não deveria ter feito.

Faça sempre o certo, assim não existirá arrependimento.

"Crescer requer se confrontar
com os próprios defeitos, falhas
e dificuldades, se auto-perdoar
com generosidade, assumindo
as consequências com a devida
responsabilidade, então,
realinhar a necessária jornada
escolhendo nova rota."⁠

"Desculpa conveniente
do adúltero dizer que a
carne é fraca;seria se não
tivesse cérebro pra decodificar
sua essência oriunda das
inclinações d'alma que
revelam seu fraco caráter."

0558 "Machado, em algum momento em vida (é óbvio), teria dito: 'Lágrimas não são desculpa!'. Então, digo Eu: Gritos não são solução... Portanto, vá gritar pra lá, bem pra lá!"

0559 "O TEMPO e a DESCULPA DA FALTA DE TEMPO são poderosos e tentam nortear nossas vidas. Tenho amizade somente com ele. Quanto a ela foi expulsa antes mesmo de tentar se aproximar!"

2057 📜 " 'Deus há de perdoar. É o ofício dEle'. Atribuída ao chamado 'Último dos Românticos', essa citação é considerada, por alguns, como 'exageradamente ousada'. Será por isso que ele morreu? Eu duvido!"

2160 📜 "Ouvi de um 'Sincero e Esperto' que pecados 'praticados' podem ser perdoados com rezas, quando você for à missa. E que pecados 'a praticar' podem vir a ser perdoados se você acabou de estar na missa. É ou não é 'Sincero e Esperto' (entre aspas)? Hein?"

2734 📜 Desculpem os Pecadores e os que vivem no 'Deixa pra lá ', mas... É, sim, assunto de interesse internacional o fato de que Homens Brocham e Mulheres, não. Ora, pois!

2934 📜 Cometi erro não deliberado no Meu Texto 2933 e peço desculpas. Lá eu me refiro a Bolsonaristas como pessoas que nada fazem de prático e eficiente. Errei! Errei porque Bolsonaristas fazem algo perfeito e que só eles fazem que é PERDER ELEIÇÃO!

1596
"DESCULPEM, MAS NÃO ENTENDI! É o que tenho vontade de dizer a (ou para) Alguns Autores de Textos que vejo na Internet. Não entendo muito sobre o que escrevem, notadamente no que refere ao uso de certos vocábulos. Tenho vontade de dizer, mas não direi!"

0070 "Errar é fácil e não necessário. Pedir desculpas é difícil e pode ser muito necessário!"

0042 "Pedir desculpas é honrado e exemplo máximo de humildade... Desde que não seja somente para aliviar incômodo pessoal!"

0015 "A melhor e a pior desculpa são uma só: falta de tempo. Se há tempo como pode haver falta? O que existe é falta de prioridade, desorganização na agenda, mentira ou tudo isso, junto!"

"É preciso saber perdoar para ser feliz!"








Otávio Abadio Bernardes








Gyn, 5 de fevereiro de 2026.

"A vida me ensinou muita coisa, inclusive a perdoar as pessoas...!"




Otávio ABernardes








Itumbiara, 5 de fevereiro de 2026.

PARE DE QUERE CONSERTAR QUEM SE VÍCIOU EM ERRA SABENDO QUE VOCÊ PERDOA DEPOIS. ASS: C.E.A.L

"O silêncio das suas escolhas hoje ecoará mais alto que as desculpas que você contará amanhã."

Perdoar é uma escolha, ressentir também.

"NUNCA DÊ DESCULPAS ESFARRAPADAS, ENFRENTE OS PROBLEMAS, NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO RESOLVER" Ademar de Borba