Frases de Perdão

Cerca de 16794 frases de Perdão

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

⁠A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.

⁠"Desculpa, mas o meu relógio biológico já não me permite perder mais tempo com coisas fúteis."

⁠Quem não perdoa está preso numa vida azeda.
Quem busca perdoar vive a vida na leveza!

⁠Senhor, perdoa-me por qualquer dor que causei e cura os feridos. Deus, Tua bondade é infinita. Não deixemos o desespero dominar, mas busquemos a Ti em qualquer situação. A verdadeira fé se revela em nossas ações.Que nossa conduta mostre nosso compromisso com o bem, apesar do sofrimento.

" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."

⁠O arrependimento é uma mudança de opinião sobre Deus, sobre o pecado e sobre o inferno.

Pastor e Avivalista Metodista

⁠eu deveria parar de falar muitas merdas e depois me desculpar, eu já arrumei problemas e vou continuar arrumando

⁠PARABÉNS PRA JESUS!
Que ELE nos perdoe pelas falhas,
pelos erros e pecados.
Que renasça em nossos
corações o amor ao próximo,
que tenhamos um coração puro
e livre de maldades.
Que sejamos um pouquinho do que ELE é.

⁠Perdoar não dá razão ao outro; perdoar te liberta.

⁠"Você pode arrumar quantas desculpas quiser... Nada supera a força da ação."

⁠Quando descobrirmos que Deus, através da sua maravilhosa graça nos perdoa, e nos justifica gratuitamente em Cristo. Vão deixar de nos culpar, sabendo que todas as nossas culpas foram remidas na Cruz com Cristo.

⁠Já era tempo de perdoar e esquecer ou esquecer e perdoar. O que vier primeiro ou o mais conveniente.

Qual é a melhor forma de enfrentar um inimigo? É perdoá-lo.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Sou assim mesmo, impulsiva. Às vezes falo coisas sem pensar, mas logo depois bate aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente.

⁠Ansiosos pelo futuro, arrependidos pelo passado, perdidos no presente...

⁠O arrependimento é o sentimento mais doloroso da vida, então persiga seus sonhos, pense antes de dizer qualquer coisa que prejudique alguém, para que você não sofra desse sentimento doloroso que é o arrependimento.

"Quem ama não inventa desculpas para não estar junto e sim motivos para ficar próximo."

Encare suas deficiências e seus problemas como desafios, nunca como desculpas

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!