Frases de Perdão

Cerca de 17352 frases de Perdão

Não sei quantas vezes eu fui perdoado
Nem quantas vezes Deus ainda vai me perdoar,
Mas uma coisa eu sei, eu nunca vou desistir,
Sempre vou continuar.
Nem que eu seja o derradeiro a entrar no paraíso.

Os nostálgicos que me perdoem (ou não), mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás.

A melhor e a pior desculpa são uma só: a falta de tempo. Ora, se há tempo como pode haver falta? O que existe, mesmo, é falta de prioridade. Isso, sim!

Seja gentil com você mesmo. Aprenda a se amar, a perdoar a si mesmo, pois só quando temos uma atitude correta perante nós mesmos é que podemos ter a atitude correta com os outros.

Se ser amiga é concordar com tudo o que você faz, desculpa mas esse tipo de amizade eu não posso lhe proporcionar. ☝

Pedir desculpas é honrado, desde que não seja somente para aliviar nosso incômodo!

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos.

Quem ama perdoa... mas quem ama não trai.

Timidez é a desculpa do covarde que deposita no outro a responsabilidade de se tomar atitudes.

A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...

Perdoar a si mesmo, embora seja um ato solitário, é o modo mais prático de fazer as pazes com a única pessoa que pode te destruir de verdade e mais cedo.

Desculpa se eu prezo o romantismo e o cavalheirismo, mas pra mim isso é fundamental.

Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes e a natureza, nunca!

Fica bem mais fácil não esperar muito das pessoas e perdoá-las, mesmo que elas não mereçam. Isso é por você mesmo, pelo seu bem estar e saúde.

Quando você machuca alguém, faz algo sem querer, tipo pisar num pé, aí você pede desculpas. Mas quando você brinca com sentimentos, fere uma alma e às vezes até parte um coração, aí você precisa pedir PERDÃO.

Existem dores que o tempo não cura, mas até a dor é um aprendizado. Eu perdoo, mas eu gostaria de esquecer boa parte da vida vivida.

Eu me humilho, corro atrás, me preocupo, me importo, peço desculpas tento de tudo...mas quando desisto, não volto atrás!

Você pode inventar as desculpas que quiser, mas foi você que decidiu como viver a sua vida.

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

Ser jovem não é desculpa para ser medíocre.