Frases de Perdão
Como erramos muitas vezes por estresse ou infelicidade! Sabedoria e amadurecimento ajudam a reconhecer os erros, pedir desculpas e melhorar o comportamento.
#bysissym
Lembre-se de que o bem que você faz nunca é recordação para quem é ingrato ao Senhor!!
Porque se não se é grato a quem vê, como será a quem não vê?!
" Muita das vezes o sofrimento não está relacionado a tribulações , circunstâncias ou até mesmo uma prova. Mas a falta de perdão que um indivíduo não liberou , e isso leva a tanto um cárcere emocional , como se estivesse aprisionado em uma prisão domiciliar"
Provavelmente você chegou neste texto pois pesquisava algo sobre mim, já que chegou aqui, ore por nós, somos perfeitamente imperfeitos! E meu nome carrega apenas lutas e sorrisos!
Em busca da paz, encontrei a coragem, em busca da coragem encontrei o amor, em busca do amor encontrei o perdão, em busca do perdão, aprendi que é preciso perdoar para ser perdoado.
A.Cardoso
Enquanto restar uma única coisa ou pessoa para você culpar… Você… Ainda não é o protagonista da sua história.
Cada pessoa possui uma riqueza personificada na qual às vezes nem se dá conta das preciosidades que possui em si.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A verdade é o oposto da ignorância e a ignorância é a causa primordial da superstição.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Muitos tentam definir a verdade por meio do poder e da ganância, mas a absoluta verdade com o tempo se refugia no âmago dos homens transformando-os em agentes transmissores em combate do sistema corrupto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A humanidade está estritamente insegura com relação a verdade, muitos tem engendrado o engano de que é preciso apenas ter fé quando o assunto é um Deus infinito. Religião não é apenas questão de fé, mas fatos também são de mera importância.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Na era patrística, a preocupação dos primeiros cristãos era apresentar as marcas teológicas da igreja de Cristo. A falta de conhecimento de nossas crenças é um grande problema e se constitui em um grande desafio para a nossa geração.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Existem momentos na nossa caminhada em que tudo parece estar por um fio. Momentos de densas trevas espirituais que circulam em nosso arraial tentando fazer-nos desistir de tudo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Dinheiro, sexo e poder são armas malignas quando utilizadas de forma erroneamente egoísta.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Ministério são vidas. Estamos trabalhando em favor do bem mais precioso do Criador: A menina dos olhos do Pai. Almas, não têm valor em dinheiro que a possa comprar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos a todo o momento analisarmos nossos atos e condutas. Cooperarmos com o Espírito Santo e nos desarraigar dos velhos hábitos que tem maculado nossa caminhada ministerial.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A fé se revela real quando em meio aos vales sombrios, na UTI espiritual, mesmo diante de atos de crueldade, manifestamos o perdão! O perdão ali é a única coisa capaz de salvar a nossa alma! Não importa o que fizeram, mas o que vamos fazer com isto!