Frases de Perda de um Ente Querido
Suspiros e pensamentos de perda,
Lamento de tudo ter chegado ao fim,
A sensação de que aguentarei seguir,
Ecoa bem alto em meus pensamentos,
O vazio e a Dor corroem meu peito,
A horas passam!
Epa!!!
Percebo, horas passam vida que segue,
Agora sei, lidarei com meus sentimentos e
Continuarei o caminho a felicidade.
A perda da inocência...
morda me
me beija,
sinta se morta
diante seus sentimentos.
nada mais tem um sentido,
gravo com sangue seu nome...
na minha alma perdida
pelo amor o desespero
torna se algo simples de aceitar...
moralmente somos alternativos...
para se ter um pouco de esperança.
As pessoas deveriam ser incompráveis e impagáveis, por que quando se vendem por medo da perda do outro, negando os seus desejos mais íntimos, negando a própria vida em nome de satisfazer as vontades dos parceiros, amigos e familiares, negando ainda, seus importantes limites pessoais, tornam-se reféns entregando o seu bem maior, que é a própria alma.
PERDA DE TEMPO
Ás vezes, por suposta questão de honra ou exacerbado orgulho próprio, esquecemos a razão. Desperdiçamos tempo em preocupações com coisas que nada acrescentam em nossas vidas ou que, apenas, nos aborrecem. A isso denominamos: Perda de Tempo; e Tempo desperdiçado, não se recupera, jamais.
Nós dois juntos seria nada mais que perda de tempo,
Só decepção,
ou coisa de momento,
um amor de ilusão,
tempo jogado ao vento.
Mas graças ao meu bom pai, e a esse mundo em que tudo se entrelaça e se desfaz.
Ainda bem que você me magoou, e que não aconteceu nada entre nós dois.
Graça ao senhor,
Ainda bem, que você me magoou!
Aceite a perda de qualquer coisa, menos a fé!
Você pode chegar ao fundo do poço, mas se tiver fé, você cria asas para alcançar o topo.
A fé é a força que nos atira para frente.
Só quem tem fé, leva esperança no coração!
"Acredite na força do criador, que o universo inteiro conspirará ao seu favor."
#Andrea_Domingues
Como que em transe,
aquela perda o deixou de alma anestesiada...
comia, falava, executava suas obrigações de modo autômato,
Sem sentir, sem viver, sem amar, sem sorrir...
Ah que quadro infeliz ! Eu quisera auxiliar, chamar à razão...
Mas qual nada! aquele é um lugar inacessível onde só cabem
a dor e seu protagonista.
Cika Parolin
Para ser Soberano,tive que lutar muito.E não é a perda de algumas batalhas que vai me tirar isso.
Eu desperto medo, sou pesadelo dos fracos, sou o passado, presente e o futuro. Eu sou o tempo, o senhor da razão, sou a força,gigante do Brasil, conquistador da América! Eu sou aquele que todos temem! Eu Sou São Paulo Futebol Clube!
Ausência da perda ....
Lágrimas secas um olhar sem brilho
Uma voz sem som um olhar sem vista
Um sorriso apagado um doce amargo
Uma vida morta e uma morte que
Daria a vida pois ate hoje não encontro saída pois o meu refugio era teus braços e tua boca o fogo e teu amor o fôlego da minha vida......
Seja dono de si mesmo não escravo de si mesmo. Perca o medo da perda, esvazia a mente e a preencha com o próprio vazio. Seja consciente não inconsciente e dessa maneira expresse-se. Temos dois braços e duas pernas, dedos. E com isso infinitas formas de nos expressar e de criar, seria um desperdiço não usá-los. Isso é arte marcial.
"Há pessoas tão puras, no seu próprio entender, que não se conformam com a idéia de que o perdão divino elimine o pecado do campo da realidade eterna. Querem porque querem que sempre sobre alguma coisinha. Nem de longe percebem que isso contradiz na base a noção mesma da bem-aventurança eterna."
Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar
Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver
Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.
Quando lamentamos a perda é porque perdemos também a oportunidade de vivenciar algo em sua plenitude. Viver consciente eu diria que é viver o agora! Dando importância aquilo que realmente é importante, vivificando cada segundo, cada minuto de nossa existência dando o melhor de nós em todas as circunstâncias, pra nós e para os outros.
Ei, menina. levanta esse sorriso, joelho ralado não mata ninguém. A vida não é uma sucessão de perdas, se o momento está ruim, não coloque mais peso nele. O nosso equilíbrio depende mais de como encaramos as coisas do que o que colocamos na balança. Não deixe o desanimo pesar mais que a sua fé.
RETIRANDO UM PESO DA ALMA!
O peso do sofrimento não esta na perda de quem você ama, NÃO, esta na certeza de que você nunca foi correspondido (a).
Vamos começar uma segunda diferente, vamos começar se amando e assim quem sabe exista sabor em seus dias...
E posso lhe garantir... É muito bom ter sabor em nossos dias...
Têm pessoas que pelo medo da perda do "outro", se isolam, não se permitem à nada, mergulham num comportamento estático, melancólico, por não saberem que o "outro" pode ter nas mãos a capacidade de sustentar, na alma a leveza de libertar, e no coração o amor que regenera... a vida!
Flávia Abib
Motivação sem ação é sonho. Motivação sem motivo é perda de tempo.
Motivação sem atitude é uma ideia.
Não espere que alguém embarque nas tuas ideias, nas tuas ações e faça algo no seu tempo, e pelos teus motivos. Se você precisa disso de alguém, não está motivado, está fantasiado.
Às vezes, o amor parece ingênuo, por não revidar a ofensa recebida. Mas, não é ingenuidade; é perdão! O amor não é tolo; é amável e compassivo! Ele sempre acredita que tratar bem é a melhor escolha. Por isso, o amor prefere esperar, sair de perto e até mudar de endereço! Mas, nunca agir como quem lhe ofendeu!
Quais os valores que você está negligenciando que irão te fazer lamentar a perda definitiva depois, e quais as futilidades que você está super valorizando que irão, em algum.momento, te fazer lamentar o tempo perdido tamanha a falta de importância? Reflita sobre isso quando pontuar as suas metas para 2020
“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”
