Frases de Pensamentos
Se você quiser se esquecer de algo ou alguém, nunca o odeie. Tudo e todos que você odeia estão gravados em seu coração; se quiser abrir mão de algo, se quer esquecer, você não pode odiar.
Cuidado com as crises de existencialismo.
Acredite ela é só uma crise.
O paradoxo vida é uma constante mudança.
Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.
Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.
A conservação dos recursos naturais é o problema fundamental. Se não o resolvermos, ficará difícil resolver todos os demais.
Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.
Muito cedo a televisão, para exercer sua influência soberana, percorrerá em todos os sentidos toda a maquinaria e todo o alvoroço das relações humanas.
Quando os missionários chegaram à África, eles tinham a Bíblia e nós a terra. Disseram-nos: "Vamos rezar". Fechamos nossos olhos. Quando os abrimos, nós é que estávamos com a Bíblia e eles com a terra.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao ex-presidente do Quênia, Jomo Kenyatta, e ao arcebispo Desmond Tutu, porém, não se sabe sua verdadeira autoria. Tutu chegou a utilizar esse pensamento como uma piada, mas alertou que não era de sua autoria.
...MaisToda ação ou inação, envolve uma escolha entre o que é mais importante e o que é menos importante para cada um de nós.
O espiritismo não é uma religião. Religião é a relação da criatura com o criador. No espiritismo, a doutrina não seria revelada pelo criador, mas pelo espírito dos mortos. O espiritismo é essencialmente anti-religioso.
O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.
Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
