Frases de Pensamentos
No silêncio da noite, deitado em minha cama, você vem em meu pensamento
como toda sua sutileza, já não sei se estou acordado ou dormindo, sonhando acordado talvez?
Mais o que importa mesmo e sua presença não tenho você aqui ao meu lado, mais em meu pesamento
lhe tenho todos os dias.
Sabe... Ontem quando eu me deitei, antes de dormir eu pensei em te ligar, queria ouvir a sua voz, saber de você. Respirei fundo, fechei os olhos e orei.
"...elejo um pensamento bom por dia.
Percebo a força que palavras doces têm.
E sei que o que recebo é sempre um eco."
Silêncio...
Solidão...
Posso apenas olhar este Cisne,
E não pensar em mais nada...
Ele também me olha e não pensa em nada...
Nos aproximamos como dois estranhos,
Onde o verso é o inverso,
E o instante! Sintonia do Universo...
"Talvez esse tenha sido o meu erro pensa tanto em você e esquecer de mim não sei se será nessa vida mas você ainda vai fala que que me ama e que não vive sem mim"
Há momentos que penso em você,
e você é tão longe de mim.
Eu me sinto bem só de olhar para o brilho suave da lua,
e encontrar você dentro dela.
Lua que brilha dentro de mim,
e encanta meus sonhos.
(Giovane Conink)
Pense bem. Pense bem mesmo. Porque ninguém espera pra sempre e, apesar de tudo que ainda sente, ela vai seguir. Ela vai continuar com a vida dela e um dia você vai ficar se perguntando “por que não deu certo, meu Deus?”. E você vai saber a resposta.
Porque você não quis.
Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.
“Fiz do seu olhar palavras;
Do seu sorriso frases;
Do no nosso amor pensamentos;
Da nossa vida poesia.”
Olhei para o céu e vi duas estrelas uma distante da outra pensei que séria eu e você parei pra pensar vei uma lágrima caindo do meu rosto e pensei sera que vai ser asim nóso amor?
Bom dia pra todas as mulheres lindas de bonitas ,sempre pensando que todos os dias são seu,mais hoje é especialmente dedicado a vc ,é vc ai mesmo que chora, que ri ,que cai mais nunca desiste de ser vc mesma parabéns universo femenino.
"Eu sou vários em um só. Para cada Maria, um José que ela merece", você me diz e eu penso "Ahh, Zé, se tu soubesse quantas Marias cabem em mim também..."
Pense como um adulto, viva como um jovem, aconselhe como um ancião e nunca deixe de sonhar como uma criança.
Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.
Eu sei você sabe oque é frustação, são máquinas de fazer vilão eu penso mil tretas vou enlouquecer...
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pensamentos Filosóficos
- Textos Reflexivos
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
