Frases de pensamento
Um dia alguem me disse:
As palavras num futuro próximo se tornariam a coisa mais valiosa que existe. E que em solo fértil qualquer semente nasce, mas, que em solo improdutivo seria desperdício de sementes...
As vezes paro a olhar para cima, para as nuvens, e numa fina garoa posso ver o céu chorar suas lamentações sobre a humanidade.
Trem da Vida...
Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.
Inside out.
Não tenho medo de ser quem, e o que sou!
Medo tenho de acabar como a imagem daquilo que as pessoas querem que eu seja.
Síntese.
Viver, traçar metas e busca de sonhos alcançar,
é talvez perder-se nas retas como também nas curvas se encontrar.
É encontrar nas coisas simples um pequeno sorriso,
Ou talvez o viver seja a síntese de tudo que é preciso.
"Flerte Fatal"
Profano… os caminhos que a mente percorre, flertando os perigos sinuosos dos teus quadris.
Pessoas que rasgam a nossa constituição (para usa-la no banheiro) travestidos de "liberdade de expressão", o que mais se pode esperar dessa gente?
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.
O mundo material e o nada estão separados por uma linha tênue, basta meio passo para atravessá-la e não mais retornar. Valorize o mínimo suspiro, cada amanhecer, cada sorriso, cada lágrima pois o amanhã não respeita planos.
Gostoso quando se perde no seu fogo, ardendo-me febril, arrastando-me para as deliciosas safadezas de seu (meu) "inferno" particular.
"Ação e Reação"
Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.
- Relacionados
- Pensamentos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensar na Vida
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
