Frases de Pedido de Perdão

Cerca de 6559 frases de Pedido de Perdão

O melhor perdão é aquele que se conquista por algo que você próprio julgava imperdoável

Gosto de gente que tem tempo para sorrir;
bondade para semear;
perdão para repartir;
ternura para compartilhar e emoções dentro de si.

Desconhecido

Nota: Trecho de um poema de autoria desconhecida.

Esperamos demais para dizer as palvras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Quando me senti tão fraco a ponto de pedir perdão é tão forte a ponto de perdoar , entendi que em mim havia conversão. Hoje entendo que pedi perdão me faz forte e perdoar não é nada mais que oferecer aos outros o que mais preciso deles

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

⁠Não confunda tolerância com perdão.

O que pensamos e desejamos tem origem no interior do
nosso ser. Para alcançar o perdão, só se o fizermos
nascer dentro de nós.

Devemos reconhecer nossos ressentimentos para que possamos exterminá-los com perdão e acolhimento.

Falsário

O acaso é o abraço
Quando o perdão não é achado
Me afasto
E invoco o passado

Desfalecer só para lânguidos
Eu me despedaço
E desfaço
Mas peço que perfaça

Vai doer
Mas tenho que contradizer
Não acredito em você.

Abrace hoje, peça perdão hoje, perdoe hoje, busque o seu objetivo hoje, chore as mágoas hoje, seja feliz, ame e viva tudo hoje! Hoje, porque amanhã é apenas um lugar.

“Bendito é o homem que tem a palavra de perdão e ensinamento, e não a de acusação e tirania.”

A pior coisa que você pode fazer é perdoar aquilo que não tem perdão, ouça sua mente, seus amigos, mais nessas questões não vale apena ouvir o coração.

Numa guerra ninguém mede consequências. A gente erra depois pede perdão.

"Só pela oração, reflexão e perdão é que conseguimos nos libertar de lembranças de males passados."

Não espero recompensa nesta vida e, da outra, tudo o que espero é o perdão. Como diz um ditado francês, quem está sentado no chão não cai.

Dobra o joelho irmão, para de pedir milagre pro teu Deus, aproveita e pede perdão.

Se fazer de vítima é o único pecado para o qual não existe perdão.

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

Perdão não é um sentimento, é um compromisso.

Deixei de ser aquela que implora perdão e atenção. Aquela que tenta agradar a todos, mas no fim das contas ninguém estará satisfeito com o resultado, sempre vão colocar algum defeito. Decidi ser aquela que não se importa com a opinião dos outros, apenas com sua própria felicidade.