Frases de Pecado
Boas lembranças, quando possíveis, sempre pedem um "flash back". Afinal, ser feliz em exagero, ainda não virou pecado.
A morte é o maior ato da misericórdia de Deus, Ele seria injusto demais se nos matassem sem aviso algum. "salário do pecado".
As Razões para matar tornam-se também razões para morrer, aquelas provocam estas! Quem mata sempre avisa. Ninguém morre sem consciência da morte, pode até ignorar alguns motivos, mas nunca, o aviso do depósito da salário do pecado.
Deus tá vendo quem usa a bíblia para pregar, mas não a usa pra viver. Ele gosta de nos ver lutar contra o pecado, não de julgar o pecador.
E quando as pessoas especiais estão em silêncio é porque estão absortas em um milhão de pensamentos. E quando se pensa muita coisa pode mudar. Que não externemos nossos pensamentos sem antes refletir muito, para que os mesmos não sejam computados como pecados.
Nunca haverá revelação em um pensamento imposto, revelação é descoberta pessoal de alguma verdade, mesmo que pelo exterior se desperte é no interior que se afirma.
Vivemos um tempo em que é necessário posicionarmo-nos perante as coisas de Deus. Não dá mais para ficar “em cima do muro”. Ou somos de Cristo, ou somos do mundo, e se somos de Cristo temos que lutar contra o pecado.
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
Quem peca e é perdoado na confissão pode voltar a pecar. Quando o Papa pede aos padres que perdoem àquelas que cometeram o pecado do aborto, na prática está tornando o aborto como uma prática recorrente, pois um pecado sempre pode ser cometido novamente.
A maior prova do amor de Deus para conosco, não está no presente nem no futuro. Está no passado, quando entregou seu Único Filho, para morrer na cruz, como propiciação pelos nossos pecados.
A única e verdadeira realidade no mundo; eu sou, e saber de que sou; estou consciente de ser o que sou, quando abandonaste o pecado e o julgamento; e assim viestes a mim em segundo ser; serás a consciência ao nascimento; e a única verdade que procureis; assim dissestes o meu pai vos digo.
Não tenho medo da cumplicidade dos que fazem o bem. Para muitos, ser bom nos dias de hoje, é um pecado quase que mortal.
Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.
Imagina se os pecados fossem todos listados… Seria muito fácil seguir a Cristo não acha? Cuidado com a religiosidade, o pecado é sorrateiro e muitas vezes sem rótulo.
Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita
"Não é o estudo Teológico que ocasiona frieza espiritual, mas, estes pecados que você tanto acaricia no sótão do teu coração".
Pregue o evangelho para si mesmo. Abandone de vez os “pecados de estimação” por meio da mensagem da cruz.
Cristo te erguerá.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal