Frases de Ouvir
Ouvir a opinião alheia é uma batalha contra si mesmo e você não deve lutar contra seus próprios interesses.
Deus!
O ùnico que me ouve quando ninguém quer me ouvir.
O único que me consola em situações humanamente inconsoláveis.
O único que me deu a graça.
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Amá é compreende os sentimentos que se passa nos olhos, que mesmo sem ouvir palavra alguma sabe o que se passa! porque os olhos reflem todos sentimentos do coração.
Mais do que ouvir os desabafos de quem precisa, existe um grau de sensibilidade ainda maior, chama-se ouvir o silêncio. Aqueles que guardam para si, normalmente são os que mais precisam ser ouvidos.
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Acabei de ouvir a palestrante Lucia Helena Galvão me colocar num paradoxo.
Amanha antes de se mexer pra levantar ``Pense em Deus´´, e ela reitera. ``Como assim Deus como ser? Um Velho barbudo? Como?´´ Esta abstração se dará quando vermos ele como o todo ou tudo,
Você não pode ouvir meus lamentos,pois não pode me escutar. Não pode ler meus pensamentos,pois não tens o meu olhar.Não pode sentir minha alma,pois não podes me tocar.
Estou chorando enquanto caço
Na fumaça, podem me ouvir chegando
Se você fosse eu e eu fosse você
Eu sairia do meu caminho
