Frases de Ouvir
Nada é mais decepcionante do que esperar uma mensagem de quem queremos ouvir e ver que a tela do celular continua vazia.
Ao ouvir benevolentemente os meus pensamentos, eu crio um além homem, expandindo as fronteiras do possível.
Liderar é travar uma luta sozinho, ouvir e treinar um grupo decidir estratégias e ser totalmente responsável pelo erro e o acerto.
CJR
@claudioribcjr
É muito melhor para a outra pessoa ouvir um simples 'Obrigado' do que vários 'Me desculpe'.
(Emilia)
O Silêncio foi o lugar mais lindo que eu conheci na vida... lá ouvir uma voz que sempre me acompanha e ela me diz:* VOCÊ PODE SER MELHOR QUE TUDO ISSO . ( Flávio S.Silva)
Se alguém não gosta de ouvir ruídos na comunicação, some/largue/elimine eles e levante o silêncio/discrição/sinceridade.
O silêncio tem sido meu remédio.
Foi com ele que aprendi a me ouvir e reconhecer.
Silenciar a mente é um bem que não se mede. Precisa praticar!
#bysissym
A porta pode permanecer fechada por um tempo, mas Deus nunca deixa de ouvir a oração dos que perseveram nele.
Nunca se permita ouvir de alguém que seu sonho acabou. Só quem pode fazer isso é o que nos dá o poder da vida, que é Deus.
Prestem atenção
como é bom ser simples
como é bom ter humildade,
falar com mansidão,
ouvir com paciência,
saber realmente sua origens,
mostrar suas raízes,
isso é amor.
Para que eu escreva poesia que não seja política,
devo ouvir os pássaros, e para ouvir os pássaros,
os aviões de guerra devem estar silenciosos.
"Caminhei sozinho por estradas que outros só conhecem por ouvir falar; cometi meus erros na cegueira da confiança, mas sigo de pé, porque a minha retidão nunca dependeu de plateia ou de apoio."
"" Se quiseres ouvir meu canto, invoca-me a paixão
leva-me aos sagrados encantos da alma
onde poucos conseguem chegar
faças de meu corpo morada do eterno amor
e se assim fizeres
saberei que és a mesma
lembra-te que prometeste
na marca dos nossos sangues
amar até o fim...
Deus nunca deixa de ouvir nossas orações; apenas nos pede paciência para esperar, e, se a resposta não vier como queremos, é porque Ele já preparou algo melhor lá na frente.
