43 frases de otimismo no trabalho que vão te ajudar a superar os desafios

Tenha luz própria, faça como o sol... Mesmo sozinho... Brilhe... Iluminando tudo e todos propagando o que você tenha de melhor;

Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.

⁠Não faça perguntas tolas ao meu silêncio
Se não aguentar as respostas sinceras do meu baralho;

Faça da sua vida uma escola e seja um bom aluno para mais tarde ser o professor que educa e orienta outros a entender o que você também não entendia.

Além do saber que se sente,
qualquer coisa que faça sentido.

Não elabore metas, elas quase não são cumpridas. Faça de cada dia um objetivo a ser realizado.

Seja íntegro consigo e faça da coerência seu estilo de vida; isso será a chave e autorização para alcançar o sucesso!

Não espere que outra pessoa faça aquilo que você considera correto, pois cada indivíduo possui sua própria verdade e vive em sua própria realidade.

Somos a languida ponta da faca preste a riscar os lindos olhos vitros da percepção.


Nhetomil

Faça o seu dia melhor... Você pode, você deve!

Faça valer cada instantes de plenitude e contentamento... Não os desperdice. Eles podem não durar a vida toda...

não importa o que você faça, não serei responsável pelos seus atos, apenas pelos meus; Portanto,cuide muito bem dos seus.

Hoje, faça o que cabe a você. Deus cuida do resto.

A encenação do choro comove as pessoas, fazem elas acreditarem no que eu digo ainda que eu faça o contrário. Característica inata manipulativa, se para convencer for preciso chorar o soluço é coisa de segundos.

Peço por um copo de veneno — um copo mínimo em que só em um trago me faça suavizar a vida porque a vida agora me parece áspera.

Antes de falar do outro... faça uma Autocrítica!

Flávia Abib

"Se não é o melhor para Deus, não faça. Pois, Deus deu o melhor, o seu Filho Jesus Cristo".

Ainda que a dor faça eu sentir como se estivesse sendo rasgada ao meio, acredito que Deus é o meu socorro. Nunca deixei de esperar naquele que pode tudo. Porque eu certamente não posso.

Recomece quantas vezes necessário for. Refaça, renasça, faça nascer as cores e as texturas do teu mundo, do teu eu...e assim trará valor ao meu EU, ao meu mundo, pois nosso verdadeiro valor não está em nós, mas no que causamos no outro.

Flávia Abib

⁠O que é a vida,
senão uma passagem?
Aqui estamos,
mas não ficaremos...
por isso, aproveite-a
e faça com que seu caminho
seja, de fato, inesquecível!